Rumores sobre o novo Zelda que agitaram os fãs nos últimos tempos! [Wii]

Faz quase um ano que diversos rumores sobre a nova aventura de Link percorrem todos os cantinhos da internet. E pensar que tudo o que sabemos de verdade até agora é só a confirmação do Miyamoto de que o jogo fará uso do Motion Plus, e um desenho representando uma idéia para o design do novo Zelda. Que outra franquia de jogos possui tamanho poder, capaz de fazer surgir mil e uma idéias apenas com um desenho simples que representa um conceito artístico do jogo?

Todavia, algumas considerações feitas sobre o novo título até que são interessantes:

  • O título do jogo é The Legend of Zelda, sem sub-título, exatamente como a primeira aventura lançada no NES.
  • A história se passa centenas de anos antes de Ocarina of Time, e assim finalmente saberemos como a Master Sword foi criada.
  • A garota-fada da ilustração é uma peça importante da história, e seu nome é Zordiana.
  • O Hookshot tem presença garantida, e ganha novas funcionalidades, permitindo usá-lo como o Grappling Hook de Wind Waker.
  • Para abrir algumas portas, é preciso desenhar com a Master Sword um certo símbolo.
  • O uso do Arco & Flecha é muito parecido com o método de controle do arco de Wii Sports Resort.
  • Embora Miyamoto não gostasse muito da idéia, o jogo possui dois níveis de dificuldade. O Normal é para os iniciantes na série (iniciantes, nada de casuais!), e os vetereanos podem optar pelo Hero Mode, que não terá sistema de auxílio “Super Guide”, e os inimigos serão mais difíceis de se derrotar.
  • Estará presente na E3 o On-Stage Dungeon, mas as dungeons estão diferentes, a entrada nelas é imperceptível, quando menos se espera você não está em um cenário comum, e sim na dungeon, que pode ou não ter “chefões”. A dungeon que será mostrada na E3 é uma das primeiras, baseada no elemento gelo.
  • Bem, esses são alguns dentre centenas de rumores. Mas estes que foram listados são interessantes. Eu gostei principalmente do último, iria ser muito legal estar jogando sossegado, tranquilamente explorando, e de repente cai a ficha que estou na dungeon! A criação da Master Sword é algo que todos os fãs da série iriam gostar bastante de ver, e eu me incluo nessa lista. De fato, eu sempre acho admirável o fato da Nintendo conseguir manter sigilo de suas criações até o último minuto, o que não é nada fácil de se conseguir realizr nos dias de hoje.

    Ainda bem que em poucos dias devemos descobrir o quanto disso é real, acompanhem a transmissão da Nintendo na E3 e vamos comentar no blog na mesma hora que tudo estiver acontecendo, vai ser muito legal!

    Isso também pode lhe interessar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Botão Voltar ao topo

    Adblock detectado

    Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.