Donkey Kong retornando pela Retro Studios com jogabilidade retrô? [Wii]

Pobre Donkey Kong. Nos últimos anos, a primeira grande mascote da Nintendo esteve meio que jogada para escanteio. A última grande aventura tradicional estrelada por DK foi no saudoso Donkey Kong64. Claro que tivemos Donkey Kong Jungle Beat no GameCube/Wii e DK: Jungle Climber no DS, mas estes dois jogos citados são um exemplo que a franquia Donkey Kong ultimamente vive de experimentações de novos métodos de jogabilidade. Não que isso seja ruim, afinal, o primeiro Donkey Kong se destacou justamente por proporcionar ao jogador uma nova maneira de jogar. Todavia, os fãs de DK estão ansiosos por uma aventura nos mesmos moldes da série Country e do seu sucessor do N64.

Por isso, um rumor que está sendo veiculado agora está causando expectativa para a conferência da Nintendo, pois é possível que DK esteja voltando aos holofotes em um jogo feito pelo competente Retro Studios! Macacos me mordam! Quem alimentou fortemente esse rumor foi o jornalista da IGN Perr scheneider em seu twitter. Depois o cara tentou despistar, mas será que ele falou algo que não devia?

É certo que o Retro Studios possui uma carta na manga. Muito bem escondida por sinal. O time está desenvolvendo um novo jogo desde o término dos trabalhos da compilação Metroid Prime Trilogy. Claro que ainda pode ser que Kid Icarus ainda esteja nos planos, mas não sei se agora é uma boa hora para o personagem ganhar uma nova chance, isso deveria ter sido confirmado quando ele estava com uma ppularidade maior, ou seja, na época do lançamento de Super Smash Bros. Brawl.

Hoje, acredito que seja mais interessante se o Retro Studios dessem bananas para nós!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.