Rumor | Xbox 360 ganha novo visual? Project Natal passa a se chamar Kinect! (E3 2010)

Pois é, dado o pontapé inicial para a E3 2010, o ritmo dos rumores e das confirmações de alguns deles aumentam exponencialmente. A bola da vez agora é o redesign do Xbox 360. Nada muito drástico nas mudanças, o tamanho nem reduziu tanto assim que justifique a alcunha de slim. Na minha opinião, o console continua feio de dar dó! Mas o Wi-Fi embutido realmente compensa, aquela antena externa era o fim da picada, além de custar uma fortuna! HD embutido de 250GB é uma boa também, afinal, espaço a mais sempre será um bom diferencial em tudo. Vamos ver se isso tudo é verdade amanhã, fiquem ligados no Portallos. Agora, continuemos com os rumores quentinhos!

Pelo que saiu hoje no USA Today em um post que foi retirado do ar às 23:00 horas de hoje, temos um indício mais forte que o Project Natal não era mesmo o nome definitivo do sensor de movimentos do 360, e o acessório foi batizado como Kinect. Em português, Cinético, ou coisa assim, o que faz muito mais sentido com a proposta do sensor. E o Kinect já tem alguns jogos que os hardcores entusiastas irão amar:

Kinectimals – pense em Nintendog, como mais variedades de animais.

Kinect Sports – pense em Wii Sports, claro.

Kinect Adventures – pense em um jogo de rafting.

Dance Central – pense em um jogo baseado levemente na Dança dos Famosos. Ou quase isso.

Fora estes títulos, parece que o quase esquecido Joy Ride também será compatível com o Kinect, o que justificaria seu sumiço desde que ele foi anunciado na E3 do ano passado.  Mas ainda está faltando um Kinect Play e um Kinect Fit, não? A seguir, temos o vídeo (também italiano, assim como a imagem) que promove o novo Xbox 360…

E olhem só, também temos propagandas do Kinect, no melhor estilo Wii de ser!

UPDATE: A foto a seguir foi tirada de dentro do evento da Microsoft onde o Cirque Du Soleil está se apresentando com a temática do Kinect, confirmando pelo menos que o rumor sobre o nome final do Natal ser Kinect era mesmo verdadeiro:

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.