Rock Band 3: Os novos instrumentos e o trailer do jogo! [PS3/X360/Wii/DS]

Um novo trailer foi disponibilizado de Rock Band, e olha lá o teclado figurando, bem como os demais instrumentos. Rock Band 3 promete arrebentar, pelo menos é o que pensa este a quem te escreve. A Harmonix e a MTV Games dão um novo passo na definição dos jogos musicais, adicionando o modo Pro que requerirá novos instrumentos, neste modo Pro, notas de verdade são tocadas, mas o velho sitema “aperte a cor” continua a funcionar com o uso dos intrumentos anteriores. Confira o trailer abaixo:

E ainda tem mais, os novos instrumentos já foram divulgados, o mais bizarro com certeza foi a guitarra Mad Catz que possui 102 botões, todos se assemelhando a “pisada” em uma casa das cordas, na verdade eu esperava cordas de verdade e não botões, mas já está valendo. Há algumas cordas somente no corpo da guitarra, 6 cordas para palhetar, essa belezinha ai nos EUA será lançado a U$150.

O teclado, que é a principal novidade desta versão, será vendido separadamente por U$80, enquanto um bundle com o jogo custará U$130. Haverá também um adaptados para plugar seu teclado MIDI comum no seu console por U$40.

A Fender está trabalhando numa guitarra Squier Stratocaster, que terá cordas comuns para uso em shows nos butecos das esquina ou para infernizar os vizinhos, e poderá ser usada para o Rock Band 3. Estava precisando comprar uma guitarra nova mesmo, hehe, e essa é uma boa candidata, uni-la ao Rock Band e tocar de verdade, quem sabe na minha próxima viagem não compro essa.

Para a bateria, a coisa é um poco mais simples, com um conjunto de chimbais para ser acoplada ao velho instrumento, por módicos U$40.

Mais uma novidade é o uso de três microfones, assimo como foi em Rock Band: Beatles. A Harmonix também espera que as músicas já existentes no catálogo de Rock Band tenham o modo Pro adicionado em breve.

O preço dessas coisas no Brasil você já sabe, será um absurdo, mas se você quiser se divertir de verdade e tocar música de verdade, essa é a sua chance.

Veja a box-art do Wii abaixo, e provavelmente todos os demais não serão muito diferentes:

Não há ainda menções de uma versão para Pc por ora, e a versão de DS provavelmente não terá toda essa revolução proposta e se tratará de um mais do mesmo, apenas com a adição do teclado, mas como isso se dará no portátil ainda é uma incógnita. Confira abaixo uma entrevista com o produtor do jogo e veja várias informações adicionais:

PS: Imagem que abre o post por Dream-Echo, usuário do devianART.

Fontes: Gamespot

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.