Need for Speed Hot Pursuit com DNA de Burnout: uma combinação perfeita! [PS3, X360, PC, Wii]

Eu sou fanboy assumido da série Burnout, desde que comprei o primeiro jogo para o GameCube. Pude acompanhar a evlução contínua de Burnout, ficando maravilhado como o time da Criterion conseguia melhorar mais a mais a cada lançamento, até chegar no nível de excelência de Burnout Paradise. E a evolução deve continuar sob a forma de Need for Speed Hot Pursuit!

Quando a Criterion foi adquirida pela EA, em míseros, 0,0159 segundos uma palavra me veio na cabeça: Need For Speed. Era tudo o que a antiga franquia precisava, ser trabalhada por uma equipe que realmente faz jogos onde a necessidade por velocidade seja uma experiência cada vez melhor.

Só espero que após Need For Speed Hot Pursuit a Criterion volte novamente a dar atenção à Burnout. Voltando a falar de NFSHP, para mim a idéia é perfeita, pois O Hot Pursuit 2 é o NFS que eu mais gosto, e agora temperado com a velocidade de Burnout, vou ter muita borracha virtual para queimar. Meu otimismo fica maior ainda quando lembro que o próprio Burnout Paradise possui um modo a la Hot Pursuit, o Cops and Robbers.

Segundo o pessoal que já teve a felicidade de testar o jogo, os gráficos e jogabilidade de Burnout foram assimilados muito bem, garantindo uma sensação de velocidade insana com uma resposta de comandos mais rápida ainda.

E já foram reveladas algumas coisas que estarão presentes no futuro lançamento, para saber mais

O modo Carreira pode ser inteiramente jogado com você atuando como um policial ou como um rachador, você decide como vai querer jogar antes de cada corrida.

Policiais e rachadores possuem diferentes habilidades que podem ser selecionadas com o direcional em cruz do controle. Por exemplo, o policial pode acionar uma bomba EMP, os rachadores, por sua vez, podem ficar invisíveis ao radar policial, ou mesmo criar uma espécie de “carro fantasma” para distrair os policiais!

Os rachadores contam ainda com um turbo exclusivo, porém os policias possuem carros com motores mais possantes para compensar.

Os veículos são todos réplicas de modelos reais, e todos são potentes, você não vai ter que dirigir um Uno, fique tranquilo.

O sistema de danos é mais limitado do que o visto em Burnout Paradise, devido às exigências das montadoras.

Oito jogadores podem correr online no multiplayer, e cada um pode escolher livremente seu papel, então podemos ter sete policiais contra um rachador, por exemplo.

O Autolog é um sistema revolucionário que conecta você aos seus amigos que jogam NFSHP, permitindo compartilhamento de comparações de estatísticas de jogo, imagens,e desafios gerados com base nesses dados.

O jogo se passa em um mundo aberto que se baseia na Califórinia, mas apresentando diversos cenários, como desertos, florestas, montanhas, beiras de praias, e esse mundo é chamado de Seacrest County.

E olha só, o Wii vai ganhar uma versão também, mas que está sendo desenvolvida pela produtora Exient. Vamos ver se a Exient não dê mancada como na sua conversão de NFS Undercover!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.