Twisted Pixel: Comic Jumper parece hilário e divertido! Vídeo com gameplay! [XBLA] [E3 2010]

Quem tem um Xbox 360, conhece Splosion Man, um dos sucessos da Live Arcade do ano passado, joguinho criado pelos malucões da Twited Pixel. Os caras agora estão desenvolvendo para este ano, ainda com exclusividade para o X360, um novíssimo e maluco game de plataforma e aventura chamado Comic Jumper: The Adventures of Captain Smiley. Rá!

Já havia tomado conhecimento deste game, mas não tive a oportunidade e tempo para comentar sobre o mesmo por aqui. Até porque apesar da revelação do conceito do game, muito pouco havia sido mostrado até então. Agora sim temos um trailer bacana mostrando as fases do jogos, o estilo e mais e mais bizarrices que podemos esperar da Twisted Pixel. O protagonista do jogo vai passar por algumas áreas clássicas do mundo dos quadrinhos, uma sacada genial para os fãs. No trailer é possível ver a era de prata, era moderna, era da fantasia e a era dos mangás! O gameplay parece que muda a cada era e o personagem passa a ter novas habilidades, sem mencionar fases em 2D e 3D, extras destravévais como arte conceituais (como essa HQ fictícia mais abaixo) e até mesmo… Splosion Man? Não entendi se será o game inteiro, uma amostra ou algo totalmente novo. Só assistindo mesmo trailer para entender a genialidade do game!  Show!

Chega a ser engraçado como os games mais criativos e originais dessa geração estão sendo lançados no sistemas de distribuição digital, deixando os games de caixinhas no chinelo em termos de originalidade. Melhor para nós que pagamos menos por games excelentes! O Captain Smiley me lembra muito os mascotes e personagens estranhos dos games da década de 90, como Boogerman e o próprio Earthworm Jim. Espero que faça sucesso e vire uma franquia própria! Aproveitando o post, o primeiro teaser do game do ano passado que ainda não havia sido postado no blog.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.