Bionic Commando Rearmed 2: O 1º foi ótimo, mas a continuação parece muito melhor! [PSN/XBLA]

Rá! Nathan Spencer está de volta e até que ficou meio figuraça de bigode! Este é mais um daqueles posts da E3 que não deu tempo de mencionar na E3. Tenho o primeiro Bionic Commando Rearmed no meu X360 e é um ótimo game side-scrolling, nem se compara com o problemático game de caixinha nomeado penas “Bionic Commando”, lançado ano passado. Na verdade o primeiro Rearmed é apenas um remake da ótima versão de NES de 1988, tirando algumas liberdades criativas, a Capcom não mexeu muito com o game, o que deixa ela totalmente livre para brincar à vontade na sequência!

Veja o excelente trailer para entender melhor. São tantas novidades, armas e poderes (um mais louco que o outro), nova movimentação (pulo!), sem falar que visualmente parece muito melhor. A cena com o navio e com os galpões (ou seja lá o que forem) sendo destruidos ficou sensacional na perspectiva 2D. Mas segure os ânimos, porque o lançamento está programado para o primeiro trimestre de 2011 apenas. Para os nostálgicos e amantes de games em 2D, parece um prato cheio!

Lembrando que este é um joguinho por distribuição digital, sairá na Playstation Network (PS3) e Live Arcade (X360), apesar de não anunciado ainda, deve sair para PC também. Ou seja, o preço é aquele bacanão que estes jogos sempre recebem.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.