DeathSpank é tipo Diablo, só que com bacon e Ron Gilbert! [XBLA e PSN]

DeathSpank

Não me perguntem o por que, mas eu poderia jurar que Shank e DeathSpank se tratavam do mesmo jogo! Talvez pelo fato de ambos os jogos serem produzidos pela EA Games, ou pelos trailers apresentarem traços e humor parecidos ou ainda porque os jogos têm “ank” no final… Chega de tentar entender minha insana mente e vamos falar dos jogos. DeathSpank é a mais nova criação de Ron Gilbert, uma das mentes criativas responsáveis pela série Monkey Island. E é exatamente por isso que o jogo está sendo descrito como o resultado da mistura de Monkey Island com Diablo.

Segundo o release oficial, o jogador controlará DeathSpank, o Herói dos Oprimidos, o Aniquilador do Mal, o Defensor da Justiça em sua busca incansável por um item mágico chamado “The Artifact”. Por toda a sua vida DeathSpank procura por esse item. “The Artifact” é um misterioso item, forjado por forças misteriosas para alcançar um objetivo misterioso. Durante a sua jornada, ele irá resgastar alguns órfãos, irá encarar o mistério do bacon e derrotará um tirano do mal. Produzido pela Hothead Games, DeathSpank é um action-RPG no melhor estilo Diablo de ser, ou seja: derrote inimigos, recolha os itens e evolua o personagem. A promessa é de que o game tenha 15 horas de duração, centenas de itens e ainda um modo cooperativo online e offline!

DeathSpank estará chegando na PSN no dia 13 de Julho por $14,99 e, no dia seguinte, estará disponível para XBLA por 1.200 MS Points ($15). Achei o preço um pouco salgado, mas para uma experiência no mínimo parecida com Diablo eu pago com gosto! Ali embaixo você pode conferir um trailer e algumas imagens do jogo…

[nggallery id=163]
Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.