WiiWare e DSiWare desta semana [Wii/DSi]

Opa, esta informação não deveria ter saído ontem? Sim, mas devido as correrias do dia-a-dia somente consegui tempo hoje, mas vamos logo ao que importa então, correto ?

Mais uma vez, pelo menos até o dia 26 de Julho, foi disponibilizado um novo título ao serviço “Big Name Games” do jogo WarioWare: D.I.Y. para o Nintendo DS, que traz um mini jogo feito por alguém famoso de graça para todos que tiverem a versão DSi do Nintendo DS e obviamente o titulo WarioWare: D.I.Y. Desta vez a criação é da Treehouse, que faz a localização americana para os games da Nintendo.

WiiWare

Art Style: Rotozoa
(Nintendo, 1 jogador, 600 Wii Points)

Art Style: Rotozoa oferece uma grande variedade de níveis. A vitória só pode ser obitda através de movimentos rápidos e precisos e tendo a capacidade de se manter calmo sob pressão. Você está pronto para assumir a missão? Art Style tem um design elegante, gráficos polidos e fáceis controles, criando-se assim uma experiência puramente focada na diversão e na jogabilidade envolvente.

The Tales of Bearsworth Manor: Chaotic Conflicts
(Square Enix, 1 jogador, 1.000 Wii Points)

Uma mansão em ruínas abriga um livro de imagens bem peculiar. Reúna a sua coragem e abra a porta para esta estranha, perturbadora e assustadora história. Vire a maré das batalhas frenéticas usando o Wii Remote e controle ursos de papel neste livro incomum. Use todas as ferramentas à sua disposição para defender as jóias brilhantes contra Kina, o garoto misterioso que reside nesta mansão. Trinta fases emocionantes e desafiadoras esperam por você.

The Tales of Bearsworth Manor: Puzzling Pages
(Square Enix, 1 jogador, 1.000 Wii Points)

A mesma descrição do jogo anterior se aplica aqui, a unica diferença é que nesta versão seu inimigo será Pina a garota que reside nesta mansão.

Nintendo DSiWare

Spin Six
(Nintendo, 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

Puffins: Let’s Fish!
(Other Ocean Interactive, 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

Mega Words
(Digital Leisure, 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

Super Swap
(Teyon, 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

Legendary Wars: T-Rex Rumble
(Interplay, 1 jogador, 800 Nintendo DSi Points)

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.