Transformers: War for Cybertron – Review da Gametrailers! [PS3/X360/PC]

Gostei do review, me ajudou com algumas dúvidas em relação ao novo game do Transformers. Uma das minhas maiores curiosidades relacionada à franquia é realmente à origem de tudo. Como a guerra dos Autobots e Decepticons começou literalmente em Cybertron e como isso ocasionou a destruição do planeta. O review da Gametrailers ainda comenta que o jogo também demonstra o primeiro encontro entre alguns personagens mais famosos da franquia.

Não sei dizer o quão fiel é ao material original, até porque deve-se levar em conta que Transformers surgiu como uma linha de brinquedos em 1984  e só depois disso ganhou uma história e linhas de enredo mais elaborados, sem mencionar que existem várias versões deste universo dos personagens. Então o game acaba não sendo algo completamente fora da lógica da própria franquia. E segundo a Gametrailers, a história deve agradar tudo mundo, dos fãs aos novatos que não conhessem muito sobre a série.

Quanto ao game em si, ele não parece algo realmente extraórdinário. Parece apenas cumprir a sua função como um TPS (Third Person Shooter). Pelos vídeos, me pareceu um pouco menos sandbox que os games anteriores, onde podia ir e vir livremente, e nada que dê essa idéia foi mencionado no review, parece que o game é mais dedicado a fases e missões fechadas. Achei que seria comentando um pouco sobre robôs ou chefes gigantes, mas apesar de aparecer algumas cenas assim, mas não foi este o foco do review. No geral a GT se preocupou em explicar sobre o modo campanha, as transformações em veículos e o multiplayer online. Se havia mais o que se falar do game, só quando for jogar mesmo para saber. A nota não foi muito alta, mas não esperava mesmo que fosse. Fiquem com o vídeo:

Obs: Imagem que abre o post encontrei lá no DeviantArt, do usuário noprips.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.