Homem-Aranha "de Ferro" confirmado em Shattered Dimensions pela Amazon [Wii,PS3,360]

Eu não costumo fazer compras no exterior, mas realmente tem horas que eu adoraria fazer isso. Tipo, agora mesmo!

Com certeza você deve ter acompanhado a maxi-série Civil War, que rolou há algum tempo trás nas revistas Marvel (se não fez isso, recomendo ir a um sebo e se inteirar pelo seu próprio bem), onde Tony Stark meio que “adotou” Peter Parker se tornando uma figura paterna para o nosso amigão da vizinhança. Stark construiu então um uniforme baseado na tecnologia Stark, e assim surgiu o Homem-Aranha “de Ferro”.

E quem comprar antecipadamente Shattered Dimensions na Amazon, vai ganhar um livro que contém artes conceituais e renderizadas dos personagens e localidades do jogo. E receberá também a cereja do bolo, na forma de um código exclusivo que virá impresso nesse livro livro, e  que desbloqueará o uso do Homem-Aranha de Ferro, para ser controlado especialmente na dimensão 2099!

Lembrando que na GameStop a promoção é diferente, a pré-venda vem com o código que desbloqueia a versão “Capitão Universo” do Aranha, o Homem-Aranha Cósmico.

A diferença é que na Amazon o código possibilita habilitar o Homem-Aranha de Ferro mais cedo no jogo, segundo a descrição que a Amazon nos enviou, o que indica que de qualquer maneira mais tarde essa versão aparecerá, então mesmo que não compre pela Amazon você irá jogar com ela. Já no caso da GameStop, o Homem-Aranha Cósmico poderá ser utilizado em qualquer uma das quatro dimensões, sendo que em cada dimensão o visual irá ser diferente, e tudo indica que não haverá como jogar com essa versão a não ser pelo código da GameStop.

Ainda temos que esperar pela revelação da quarta dimensão de Shattered Dimensions, que logo logo deve ocorrer, já que falta dois meses para o lançamento do jogo. A torcida pelo Porco-Aranha continua!

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.