[Cinema 2010] Emma Stone toda sem vergonha no trailer de Easy A!

Easy A

Eu tenho um problema sério com filmes de comédia; na maioria das vezes eles acabam me irritando mais do que me divertem. São poucos os títulos do gênero que realmente me agradam e aqueles que me agradam geralmente não agradam a maioria. Então eu até prefiro evitar assistir filmes desse tipo. Mas volta e meia aparece um título que me chama a atenção e que aparenta ser do meu gosto. Esse é o caso de Easy A.

O filme não foi escrito e nem dirigido por alguém de muito renome, mas a sua divertida história e um elenco de peso me agradou em cheio. Easy A é inspirado (bem de longe) pelo romance A Letra Escarlate e conta a história de Olive, uma menina comum que é meio invisível no colégio. Um dia ela decide ajudar seu melhor amigo gay e finge que teve um caso com ele. Os dois se tornam populares. A partir daí ela começa a ajudar, da mesma maneira, os outros invisíveis do colégio e acaba se tornando a devassa da escola. Só contando a história não tem graça, vejam o trailer:

Reconheceram algum dos atores? Bom vamos a extensa lista: Emma Stone, Penn Badgley, Amanda Bynes, Thomas Haden Church, Patricia Clarkson, Cam Gigandet, Lisa Kudrow, Malcolm McDowell, Stanley Tucci e Dan Byrd. Surpeendente a quantidade de bons atores reunidos nesse filme! Se eu tivesse visto apenas a lista de atores eu já estaria ansioso pra ver o filme. Easy A ainda não tem previsão de estréia por aqui, mas lá fora ele sai nos cinemas no dia 17 de Setembro.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.