James Bond retorna aos games em Blood Stone! E bem acompanhado! [PS3, X360, PC]

James Bond

Um novo jogo de James Bond foi anunciado para a surpresa de todos, contando com Daniel Craig e Dame Judy Dench, que já tem seus papéis eternizados como Bond e M respectivamente. Daniel Craig pegou mesmo como Bond, mas sei lá, ainda gosto mais de Pierce Brosnan no papel de 007, já Dame Judy tem empenhado bem no papel de M e se mantém desde Goldeneye para a surpresa de todos. E para a surpresa de todos a nova Bond Girl é Joss Stone, cantora britânica, a grande surpresa do elenco, que também fará a trilha sonora do jogo: “I’ll Take it All”.

Veja mais imagens do jogo e algumas fotos da Joss Stone da divulgação do jogo.

[nggallery id=170]

E o trailer do jogo após o continue.

Não há muitos detalhes acerca do jogo, mas devemos esperar um jogo que fará você encarnar James Bond, de acordo com a Activision.Pelo pouco que pudemos ver, o jogo promete ser intenso, e com ótimos gráficos. Uma versão de DS também está no planejamento, mas o Wii ficou de fora da brincadeira, e deve ficar somente com o remake de Goldeneye mesmo. Resta aguardar por vídeos de gameplay agora.

Fonte: ComputerAndVideogames

Edit por Araphawake

Mais uma revelação da Activision, boa para aqueles que apreciam os jogos de James Bond e talvez irrelevante para aqueles que já estejam cansados dos jogos baseados na franquia. A Activision anunciou Goldeneye “reinventado” e agora teremos Blood Stone também.

Primeiro devemos destacar que este será um jogo de James Bond diferente da maioria dos outros jogos que já foram lançados, na medida em que James Bond: Blood Stone será um jogo com uma história independente de qualquer filme já produzido. Sim, algo muito similar ao game de 2004 Everything or Nothing cujo visual de Bond era a aparência de Pierce Brosnan. Porém, já é a vez de Daniel Craig, o mais novo ator responsável pela personagem de 007, representar Bond – não só nos cinemas, mas também nos consoles.

Isso significa que o próximo filme terá estreia nos consoles, nomeadamente PS3, Xbox360 e PC, e será um filme interativo! Melhor que 3D? É uma comparação estranha, mas talvez seja mais divertido jogar o filme do que o assistir em 3D, para variar um pouco.

A produtora responsável pelo desenvolvimento do jogo é a Bizarre Creations e o escritor da história é Bruce Feirsten, o mesmo que escreveu o roteiro de Goldeneye, Tomorrow Never Dies e The World is Not Enough. Aparentemente, será possível conduzir veículos para se deslocar tanto por terra como por água e ainda poderemos utilizar gadgets de alta tecnologia, característicos da franquia, aqueles “brinquedos”. Espero que eles sejam inteligentes e permitam uma jogabilidade interessante, e não irrelevante. Teremos um modo online também?

O trailer deixa uma boa impressão em vários aspectos. Os gráficos estão satisfatórios, a história está de acordo com o estilo, não parece ter nenhuma inovação estilística.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.