Revelado teaser de The Night Chronicles: Devil! O Diabo está solto! [Cinema]

M. Night Shayamalan, produtor de O Sexto Sentido (filme excelente que envolve “terror” e mistério/ suspense), escreveu mais uma história que ganha vida em uma produção cinematográfica. Estamos falando do primeiro filme de uma trilogia classificada como um thriller sobrenatural cujo título é The Night Chronicles: Devil ou apenas Devil, designação mais vulgar.

Inicialmente a estreia de Devil estava agendada para 11 de Fevereiro de 2011, mas a produção parece ter se empolgado e terminaram o filme mais cedo. Agora a data de estreia é dia 17 de Setembro de 2010! Aqueles que anseiam pelo filme, poderão encontrar com o Diabo antes da data marcada.

Se gosta de filme de suspense e mistério com um toque de terror, Devil provavelmente agradará. O teaser despertou, pelo menos em mim, vontade de assistir. Adoro um thriller. Adoro mistério, observar a capacidade de esconder e encontrar e o oculto. Não há muitas mais palavras capazes de descrever o teaser de The Night Chronicles: Devil, por isso chega de palavras e vamos passar ao teaser. Depois do teaser falamos mais sobre o filme.

O filme está sob a direção de Drew Dowdle e John Erick Dowdle, Brian Nelson está encarregado do Screenplay e o teaser desperta muita curiosidade sobre o filme, o desenvolvimento da história e, claro, a identidade do Diabo. A história mostra a vida de cinco pessoas que entram juntas no elevador de um edifício de escritórios e negócios. Após pouco tempo, todos ficam presos no elevador e ninguém parece estar apto a contornar a situação, nem policiais nem bombeiros conseguem tirar as pessoas que ficaram presas. Eventos estranhos ocorrem dentro do elevador e apenas um fato fica claro: o Diabo está realmente solto e está entre as cinco pessoas. Quem será?

Para mais informações, pode visitar o site oficial. Porém, não há muita informação ainda. Encontramos o Diabo em 17 de Setembro de 2010. O que espera de Devil?

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.