HQ de Assassin’s Creed leva os Assassinos à Rússia! [Comic-Con] [Post do Recruta]

Por Bruno “Yowia” Bessa!

Assassin’s Creed é uma franquia fenomenal. Eu diria que é a melhor série da Ubisoft no momento, ultrapassando até mesmo Splinter Cell (que aliás decepcionou muito com Conviction, na minha opinião). Além de ter uma jogabilidade incrível que evoluiu muito no segundo episódio, temos uma ambientação que deixa qualquer historiador de queixo caído.

E assim, depois de passar pela Terra Santa de 1191 em Assassin’s Creed, e pela Itália em plena Renascença em Assassin’s Creed II e Brotherhood, a Ubisoft nos leva à Rússia do início do século XX com a revista em quadrinhos que será lançada mais ao fim deste ano, porém detalhes serão revelados na Comic-Con em San Diego, que começa à partir do dia 22 deste mês.

Confiram o trailer da HQ:

Bem, com Assassin’s Creed II nós tivemos aquele curta-metragem para nos apresentar melhor ao contexto da época. Será que essa revista terá a mesma função para Assassin’s Creed III? Ou ainda teremos muitas coisas antes de chegar ao século XX?

Enfim, por enquanto não podemos fazer muito senão especular, não é mesmo?

Complemento do post (Por T_thiago): Vou me intrometer só um pouquinho post do Bruno, alias não se assustem, sempre que achar que devo complementar algum post do recrutamento, eu farei. Não precisam se preocupar quanto à isso. Não significa que o post está ruim, mas às vezes cabem alguns complementos que os novatos podem não notar. São detalhes que vem com a experiência. 😉

Quanto a HQ recém anunciada pela Ubisoft de Assassin’s Creed, ainda sem nome oficial divulgado, será uma mini-série em três partes e terá ilustradores como Cameron Stewart (de Batman & Robin e Seaguy) e Karl Kerschl (de Superman e The Flash), nomes de peso da indústria dos quadrinhos americanos. Já o teaser-vídeo, achei meio original e criativo a forma de se anunciar uma HQ, mas não deu para entender muita coisa, realmente parece que a cenográfia da série pode mudar bruscamente se a idéia da Ubisoft é mostrar uma história na Rússia, como o Bruno menciona, seria muito interessante se a HQ apontasse os rumos de um futuro ACIII. E o novo símbolo da franquia para HQ? Show. Ficarei de olho na Comic-Con esta semana para mais detalhes e quem sabe uma prévia. Um último detalhe, apesar do anúncio, dificilmente a HQ será lançada no Brasil, não digo impossível, afinal a Panini traz umas coisas diferentes às vezes (HQs da Buffy), mas mesmo que seja lançado, acho impossível numa janela curta em relação ao lançamento americano. Por sorte sempre temos a internet para conferir o material, nem que seja em inglês mesmo.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.