Prepare suas sementes: Plants Vs Zombies chegando em setembro no X360 [XBLA]

Plants Vs Zombies

Plants Vs Zombies (PvZ) é, sem sombra de dúvida, um dos jogos mais divertidos lançados no ano passado. A idéia é simples, use as plantas (e suas variantes) para defender sua casa de um ataque de zumbis. Unindo a proposta de um jogo tower defense com um humor non-sense, a PopCap Games acabou criando um monstro. PvZ é um jogo divertidíssimo, possui gráficos competentes, personagens simpáticos e uma curva de aprendizado balanceada. Não é por menos que ele é aclamado pelo público e por jornalistas, e ganhou diversas versões: primeiro para PC/Mac, depois para iPhone/iPod Touch, aí veio a versão em HD para iPad e agora o jogo será lançado na Xbox Live Arcade! Eu que já comprei as versões para PC e iPod Touch serei obrigado a pegar essa jogo novamente, pois ele virá com algumas novidades…

Serão sete novos modos de jogos (incluindo aí modos multiplayer cooperativo e competitivo!), 12 novos achievements e 21 mini-games! PvZ contará também com uma nova maneira de se compartilhar seu progresso online: cada jogador poderá criar e customizar sua própria casa e ainda poderá ‘andar’ pelo bairro para conferir as casas dos seus amigos. Sem contar que o jogo irá sair na resolução de 1920 x 1080, ou seja, ficará lindo nessa HDTV que você comprou pra assistir a Copa! A PopCap aproveitou para anunciar que Plants Vs Zombies irá sair nas lojas (com caixinha e tudo) no final do ano e irá incluir os jogos Zuma e Peggle para X360. E uma edição de ‘Game of The Year’ também está nos planos da produtora. Até cogita-se a possibilidade dessa edição vir acompanhada de uma miniatura de zumbi!

Ainda não teve a chance de jogar PvZ? Lá no site oficial do jogo você pode baixar uma versão demo dele. Nem precisa se preocupar se o jogo irá rodar, ele é extremamente leve! Aliás, aproveite que vai estar por lá e baixe a música tema do jogo “Zombies On Your Lawn”.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.