CARAMBA! Isso é que é coleção Pokémon!! [PicArt]

Domingo agora vai fazer um mês que o leitor Juliano Aires me mandou um e-mail com uma sugestão de post, justamente essa incrível coleção Pokémon! Agradeço a ele e peço desculpas pela demora pra postar, salvei o link e acabei me esquecendo! Mas agora vamos ao que interessa…

O dono da coleção é ninguém mais ninguém menos que o recordista brasileiro de memes na internet, nosso Lord Eternal! Mas tá tudo bem agora, porque em diversas imagens e até em um vídeo vamos poder passar vontade apreciar toda a coleção dele. São dezenas de bonecos, coleções completas de Pokémon TCG em caixas de boosters e pastas e mais pastas, jogos e filmes da série, mochila e vários cacarecos temáticos, soundtrack brasileira do animê, revistas raras… MUITA coisa mesmo.

E vocês, têm alguma coleção da qual se orgulham? Eu não tenho nada nem perto disso aí, haha. Vejam algumas imagens abaixo e o resto mais o vídeo mostrando tudo depois do continue.

[nggallery id=190] [nggallery id=191]

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. muito legal essa coleção to comesando a coleçionar tambem mas tenho pouca coisa 1 pokemon mini 4 cartuchos do pokemon(pokemon snap,pokemon pinbal mini,pokemon puzlle collection e pokemon party mini e umas 30 miniaturas

  2. gordo maldito punheteiro, não merece nem perto disso. Por isso que não tem namorada, umonte de criança por aí sem brinquedo e esse ridículo obeso com tudo isso, sinto pena desse idiota. E de vocês, admirando esse lixo que é esse menino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.