EA anuncia Darkspore! Um Spore voltado para batalhas? [PC] [Post do Recruta]

Por Hugo Cesar!

Aproveitando a Comic-Con que está rolando pelas bandas lá de cima, a EA anunciou alguns de seus próximos lançamentos, entre eles o game que parece uma continuação de Spore nomeado Darkspore.

As diferenças entre o primero jogo começam pelo enredo, ou melhor, pela presença de um. Em Darkspore você é um fugitivo que terá como a única missão criar um exercito para lutar contra os Darkpores, uma raça que ameaça o universo transformando civilizações em exércitos mutantes. Ainda não se sabe muita coisa sobre o jogo. Em seu site oficial [http://www.darkspore.com] foi liberado um trailer (que está mais abaixo) e algumas informações sobre os heróis do jogo. O estilo de batalha ainda é incerto, já que tudo o que temos são algumas imagens.

Confesso que não sou grande fã de Spore, mas esse anúncio chamou minha atenção. Esse certamente não será o jogo mais aguardados da EA para o próximo ano, mas é algo que devemos ficar de olho.

[nggallery id=192]

Observação (por Thiago): Sabe que também acabei me interessando pelo anúncio desse game de Action-RPG dentro do universo de Spore? Na verdade, a franquia Spore sempre demonstrou muito potencial para ser algo muito melhor, mas até hoje não entendo porque a decisão de mantê-la exclusiva nos PCs. Acredito que não haveria problema algum em criar versões para o Xbox 360 e Playstation 3 e assim, expandir o número de jogadores de Spore e com isso, a popularidade da franquia. Pegue agora esse anúncio de Darkspore que pelo anúncio oficial, trata-se novamente de um game exclusivo para PCs. Esta geração não está sendo a geração dos exclusivos, e vindo da EA, que sempre lança seus games multiplataformas, não entendo o porque de justamente Spore, ou este game derivado, continuarem como exclusivos.

Enfim, um teaser do game foi divulgado durante a semana na Comic-Con, vejam:

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.