Liberado novo trailer e vários (belíssimos) pôsteres do filme Let Me In [Cinema]

Let Me In - pôster

Agora sim pude sentir firmeza nesse filme! Diferente do primeiro trailer divulgado, esse vídeo não possui trilha sonora moderninha e nem uma edição ágil, ele se concentra apenas em passar um clima pesado de suspense, trabalhando bem a bizarra relação entre o menino Owen (Kodi Smit-McPhee) e a vampira Abby (Chloe “Hit-Girl” Moretz). Esse filme é um remake do filme sueco Låt Den Rätte Komma In (Let The Right One In), que por sua vez é uma adaptação do livro do autor John Ajvide Lindqvist. Let Me In (o título foi encurtado a pedido das editoras norte-americanas) está sendo dirigido por Matt Reeves e tem previsão de estréia lá fora em 1º de Outubro. Ainda estou aguardando anunciarem o título nacional e a data de estréia do filme por aqui. Se é que ele irá vir pra cá…

A editora de história em quadrinhos Dark Horse Comics em parceira com a Hammer Films (que detém os direitos autoriais da obra) anunciaram que irão lançar uma HQ baseada no universo do filme. A história, que parece ser um prelúdio para o filme, está sendo roteirizada por Marc Andreyko e se chamará Let Me In: Crossroads. Quem irá assinar os desenhos é Patric Reynolds já o responsável pela pintura das capas das HQs é Sean Phillips. Let Me In: Crossroads será lançada em Dezembro nos EUA.

Aliás, sabe porque o nome do livro/filme é esse? Segundo o autor, John Ajvide Lindqvist, são duas as razões: a primeira é uma referência à uma música do Morrisey chamada “Let the Right One Slip In”. E a segunda – e mais forte – razão é uma alusão à mitologia dos vampiros que diz que um vampiro só pode entrar em uma residência humana se for convidado. Tanto no livro quanto no filme original, tem uma cena que ilustra bem o que acontece se um vampiro desobedecer essa ‘regra’…

Let Me In - pôster 2 Let Me In - pôster 3 Let Me In - pôster 4

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.