A Marvel está animadinha com suas animações! Tem anime do Homem de Ferro e cartoon dos Vingadores!

Puxa, já faz um ano desde que que o primeiro trailer do anime baseado em Homem de Ferro nos surpreendeu – e positivamente. E agora, finalmente vamos ver um trailer da produção, que já tem data marcada para sua estréia nos Estados Unidos: Bem, a data exata não, mas está confirmado para 2011. Na verdade, é só no Japão mesmo que a data é precisa, e será logo logo, em 01 de Outubro desse ano.

Nos Estados Unidos, a animação será exibida pelo sensacional canal G4TV. A primeira temporada de Iron Man “Anime” terá 12 episódios (assim como as demais séries, X-Men, Wolverine, Blade) escritos pelo genial Warren Ellis e produzidos pelo competente estúdio Madhouse. Nesse novo trailer, vemos algumas surpresas e… bem, vejam o vídeo:

E claro que tem muito mais de Homem de Ferro vindo aí! Está confirmada a segunda temporada de Iron Man Armored Adventures; inclusive quem não viu pode assistir ao desenho na TV Globinho, ou comprar os episódios que estão saindo em DVD, os quais eu já encomendei e devem chegar essa semana.  Não é uma animação muito elaborada, mas serve como passatempo e explora o conceito do Homem de Ferro de maneira diferenciada e criativa. E tem mais ainda, o arco de histórias em quadrinhos Extremis, uma das melhores sagas do Ferroso, está sendo inteiramente convertida para o formato Motion Comics. Caraca, temos que ter um bolso de ferro para acompanharmos isso tudo!

E lembram que eu falei que temos um novo desenho dos Vingadores? Pois é, agora temos um trailer dele para assistirmos:

Confesso que o desenho anterior dos Vingadores eu nem cheguei a assistir (embora esteja na lista de afazeres futuros), mas esse eu não vou perder, senti um clima meio old-school, o traço estilizado é dinâmico e meio retrô, meio Kirby. Sem falar que a equipe está do jeito que deve, com o Capitão, o Homem de Ferro, Thor, Hulk, Gigante e a Vespa, ou seja, a formação original vista nos quadrinhos! Mas só vendo alguns capítulos para ver se é só marketing pro filme dos Vingadores ou algo mais pé-no-chão e bem realizado como Marvel Super Hero Squad.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.