Os Vingadores reunidos na Comic-Con! AVANTE VINGADORES!!! [Cinema][SDCC]

Sinceramente, se eu tivesse que escolher entre a E3 e a San Diego Comic-Con, eu ficaria totalmente perdido. As duas feiras são extraordinárias em termos de produção, público, novidades, e claro, coisas nerds. Um dia o Portallos vai conseguir bancar a viagem da equipe para essas convenções e vocês vão ver só o estrago que faremos! E se na E3 quem se deu bem foi a Nintendo, na Comic-Con quem detonou foi a Marvel, especialmente pela inédita reunião dos Vingadores, os Heróis Mais Poderosos da Terra!!!

A reunião aconteceu durante o painel de filmes da Marvel, que aconteceu no último dia 24, e o painel começou bem, apresentando  o primeiro teaser do filme do Capitão. O teaser começa com a apresentação de imagens e sons da Segunda Guerra Mundial, até surgir a silhuta de Chris Evans envergando o uniforme de Capitão América. Depois de um close em sua máscara bem rápido, ocorre um flash e surge o Capitão lançando seu escudo.

O diretor de Capitão América, John Johnston, disse que o tom de seu filme é algo que pode ser comparado ao clássico dos anos 80 Indiana Jones & Os Caçadores da Arca Perdida, ou seja, o tom aventureiro é predominante. Já o intérprete do vilão Caveira Vermelha, Hugo Weaving, disse que está se inspirando na voz do diretor alemão Werner Herzog, e em outras tantas vozes notórias alemãs, para conseguir um tom legítimo ao personagem. Mesmo que a platéia presente tenha insistido em ouvir como ele está fazendo a voz, o ator deu um sorriso, balançou negativamente a cabeça e deixou todo mundo com mais expectativa, e atiçou ainda mais o público dizendo que a máscara de Caveira Vermelha ficou perfeita.

Deixando o Capitão um pouco de lado, Thor dominou as atenções da Comic-Con. O diretor Kenneth Branagh revelou que foi criado um tipo de luta marcial especialmente para o filme, em que o foco é o uso do martelo encantado Mjolnir como arma. Lamentou que Anthony Hopkins não pudesse estar presente no painel, mas como que em redenção, chamou a mais bela das belas Natalie Portman ao palco. A donzela está muito contente com o filme, é uma segunda chance de trabalhar em um filme grande e cheio de efeitos especiais (o primeiro filme assim que ela fez foi Star Wars Episódio I, vocês lembram, NÉ?), e ela até brincou que é uma boa chance de melhorar sua interpretação em telas azuis! Aliás, que tal apreciarmos Natalie com o visual do filme? Eu pedi essa foto e a Marvel me atendeu, obrigado Marvel!

E para quem estava preocupado com os elmos dos personagens, olha eles nas fotos abaixo:

Tom Hiddleston, que interpreta Loki, também disse que o que mais lhe interessou foi a maneira como Loki enxerga o mundo, talvez o fato de ter sido tão negligenciado por Odin quando era criança o fez crescer com tendências anarquistas e manipuladoras.

O teaser de Thor também foi bastante saudado. Mostra Asgard em toda sua glória, e ouvimos a voz de Odin explicando a Thor que ele foi exilado na Terra por ter quebrado a paz que vigorava em Asgard. Thor encontra-se inconsciente na Terra, e é encontrado por Jane Foster. Quando volta a si, Thor explica a Jane que no mundo dele magia e ciência são uma coisa só. Enquanto isso, em Asgard, Loki sobe ao trono, indicando que Odin se foi. Já na Terra, Thor tenta levantar Mjolnir, mas parece que ele não é mais digno de tal feito. Vemos então rapidamente Lady Sif, Heimdall e outros asgardianos. A voz de Odin ecoa, afirmando que Thor agora é senhor de seu próprio destino. Em seguida, o agente Coulson e seus colegas se deparam com o Destruidor, e um agente pergunta se aquilo “é uma das coisas do Stark”, e Cuolson responde que “eu não sei, ele nunca me fala nada”… e então os agentes se jogam no chão, pois o Destruidor lança bolas de fogo…

O trailer emocionou os presentes, e foi muito aplaudido. Branagh encerrou dizendo que a intenção dele é dar ao filme de Thor referências Shakesperianas. Mas cada vez mais, eu tenho menos dúvidas sobre a questão sobre esse filme ser ou não ser, ele está muito bom!

O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, interrompeu o painel para dizer que finalmente os direitos do Justiceiro estão de volta à Marvel, e sinalizou que veremos algo do personagem no futuro. Parece que finalmente teremos um filme 100% do Justiceiro! Parecia que o painel ia acabar, mas Feige chamou a atenção de todos. Depois de um rápido teaser do Vingadores, Samuel L. Jackson entrou no palco, ovacionado pela platéia que teve então a chance de ver pela primeira vez Os Vingadores ao vivo, quando o nosso Nick Fury chamou todos os atores do filme dos Vingadores!

Ok, nenhum deles estava devidamente uniformizado, mas é impossível não se arrepiar ao vermos juntos o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Nick Fury (Samuel L. Jackson). Jeremy Renner fará o Gavião Arqueiro e Mark Ruffalo será Bruce Banner, o Hulk. Os dois últimos foram as últimas adições que faltavam para completar o elenco principal, com a direção de Joss Whedon.

Durante o painel da Marvel Films, foram lançados os sites de Thor, Capitão América e dos Vingadores. Por enquanto os sites estão sem conteúdo, mas conforme as produções forem se desenvolvendo, muita coisa boa vai sair neles. O filme de Thor, como está em um estágio de produção bem mais adiantado, deve o primeiro a receber atualizações, é só ficarmos de olho.

O painel foi encerrado de maneira magnífica, com a exposição da Manopla do Infinito! Nada foi dito sobre o motivo do poderosíssimo artefato estar ali. Com certeza é algo que a Marvel quer que os fãs usem para conceber teorias, já que no filme do Capitão veremos o Cubo Cósmico, que é outro artefato poderoso. E como nos quadrinhos certa vez Loki usou a Manopla, olha, arrisco o palpite que no fim de Thor loki consegue a Manopla e ele pode usar ela contra os Vingadores!


WOW!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.