O poderoso trailer oficial de Vingadores, o primeiro desenho da Marvel para o Disney XD

Olha só, lembram do meu post onde contei que  estava saindo um novo desenho dos Vingadores? Pois é, agora temos um novo trailer, bem mais interessante, revelando mais coisas que estarão presentes nessa primeira temporada de VINGADORES, OS HERÓIS MAIS PODEROSOS DA TERRA!

Logo no início do vídeo, repare no jornal que o motorista do táxi está lendo, e repare que o nome do jornal é “EXCELSIOR“, que é um termo usado por Stan Lee, é tipo o “bazinga” dele. Na notícia da direita, o destaque é uma matéris sobre o Justiceiro, e no lado direito, surpreendentemente, tem uma notícia relacionada com o Homem-Coisa! Em seguida, aparece o Destruidor (da Gangue da Demolição) fazendo arruaça na rua. Depois, é a Hydra que toca o terror, mas o Homem de Ferro está de olho na organização. Thor conversa sobre os eventos da Terra com Odin. A Vespa e o Homem-Formiga como sempre animados em impedir a ação dos vilões. Brice Banner preocupado com o que o Hulk pode desencadear com suas ações. Os vilões que estavam aprisionados na super-prisão A Gruta são soltos por meio de uma sabotagem feita na Shield. Então, Thor, Homem-Formiga, Hulk, Vespa, e o Homem de Ferro decidem se unir para reestabelecer a ordem, fundando assim Os Vingadores!

E dá para ver no vídeo que teremos muitas participações especiais, como Pantera Negra, Treinador, Viúva-Negra, Gavião Arqueiro, e claro, o Capitão América! Agora, assim, a coisa parece promissora. Tudo bem que a animação está mais ou menos em termos de qualidade técnica, mas todos nós já vimos coisas bem piores. Que pelo menos os roteiros dessa série sejam legais, aí já vai estar de bom tamanho.

A produção da nova série animada é de Film Roman (The Simpsons, King of Hill), e já entra para a história como a primeira produção Marvel a estrear diretamente no canal Disney XD, logo mais no fim desse ano. Caraca, me bateu uma saudade das “animadas” aberturas das antigas animações dos Vingadores, vejam só como era antigamente. Aliás, muito antigamente:

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.