Cinema 2011: Zé Colméia e Catatau estão de volta! Rá! Em 3D e em Live-Action!

Preciso explicar o que Zé Colméia significa para o mundo dos desenhos animados clássicos? Qualquer ser humano que teve uma TV na década de 60, ou de 70, ou de 80 e ou de 90 (ufa!) sabe o quão magnífico o personagem é. O urso fã de cestas de piquiniques é quase que o Mickey Mouse da Hanna-Barbera. Admito que ele está sumido por muitos anos, fazendo algumas aparições em reprises na TV aberta ou paga, em alguns DVDs lançado por aqui (Nos EUA tem o box completo do show clássico que é de explodir de chorar de emoção – veja!). Mas certos ícones nunca somem por completo. Zé Colméia e Catatau estão de volta ao mundo do entretenimento e as telonas dos cinemas, e em live-action, no mesmo molde do que a Warner fez com dois filmes do Scooby-Doo, que podem não ser fabulosos como um “O Senhor dos Anéis”, mas não dá para deixar de sentir alguns sentimentos nostálgicos ao ver aqueles velhos amigos de infância.

Para as vozes, temos Dan Aykroyd como o ursão protagonista, escolha que acho simplesmente perfeita, basta ver o trailer abaixo, já Catatau terá em seu idioma original Justin Timberlake, nada contra o ator/cantor, mas acho que havia opções melhores no baralho. No trailer ainda é possível ver o ator Tom Cavanagh como o Guarda Smith, também gostei de ver a participação de Anna Faris, a atriz de Todo Mundo em Pânico. Ela não é lá grande coisa, suas atuações são sempre parecidas, mas eu a acho engraçada assim mesmo. No trailer é impossível não ficar nostálgico, principalmente na piada da torta. Apesar de não aparecer no trailer, Cindy, a ursa namorada do Zé, estará presente no filme e será dublada pela atriz Christine Taylor.

O filme estréia em Dezembro nos EUA, mas aqui na República das Bananas, só poderemos conferir nas telonas em Fevereiro de 2011, uma lástima. Odeio esperar filmes que os camelos ficam cantando nas barraquinhas nas ruas, aproveitando a lerdeza de nossas distribuidoras no Cinema.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.