Belíssimo vídeo de abertura de Fable III. Será que a galinha sobrevive? [+ informações] [X360/PC]

Fable III

Estou tentando manter o hype em relação a Fable III sob controle. Eu não fiz isso com o segundo jogo e, apesar de me divertir jogando, me senti um pouco decepcionado com a simplicidade do título. Mas cá entre nós aqui: está sendo uma tarefa árdua manter esse hype sob controle, visto que tudo que eles liberam sobre o jogo parece prometer algo realmente épico. Basta ver o vídeo de abertura do jogo, que a Lionhead liberou hoje cedo! É divertidíssimo, com uma direção de arte soberba e ainda tem um discurso pra lá de grandioso, que parece que irá ditar o clima do jogo. O vídeo parece uma mistura de “Fuga das Galinhas” com “Cidade de Deus”, impagável!

Fable III teve um pequeno atraso na versão para PC, se a versão para X360 sai no dia 26 de Outubro a de PC está prevista para sair em Dezembro, sem uma data exata confirmada. Nesse meio tempo foi anunciado um bônus pra quem fizer a pré-venda do jogo, é o Villager Maker. Uma ferramenta que permite que você crie o seu próprio aldeão, definindo suas roupas, voz, aparência e até modele a personalidade do personagem. De acordo com este vídeo de apresentação da ferramenta, a idéia é de que o personagem te dê uma missão exclusiva com recompensa de 1.000 peças de ouro. Essa missão irá variar de acordo com a personalidade que você definiu, então pode ser uma missão de resgate ou de assassinato. O legal é que após completar essa missão exclusiva, o aldeão continuará interagindo com seu personagem e você poderá fazer o que quiser com ele, matar, casar ou até vendê-lo como escravo!

A idéia é bem legal, mas pelo que entendi só estará disponível nas lojas parceiras da Microsoft norte-americana. Nos resta aguardar e torcer para que a Microsoft Brasil traga essa ferramenta para nós também!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.