Curtas de Looney Tunes nos cinemas, em busca de novos fãs! [Cinema] [Cartoon]

De tempos em tempos, eu fico me perguntando até quando as clássicas animações como as da Warner, Hanna-Barbera, entre outras, irão permanecer na lembrança das pessoas.

Claro que ainda hoje muitas pessoas se lembram deles, mas a cada geração que nasce, os antigos desenhos perdem sua força, são cada vez menos lembradas, e infelizmente é raro ver algumas delas ganhar uma produção mais moderna. Daqui a algum tempo, se nada for feito, os personagens podem mergulhar em uma onda de ostracismo, da qual podem nunca mais voltar. Me pergunto quantas crianças e jovens hoje em dia sabem quem é o Pernalonga ou o Jonny Quest…

No caso desses personagens clássicos da Warner, não vi nada de muito relevante na mídia depois dos filmes de Space Jam, ou mesmo Tiny Toons. Faz falta mesmo ver algum investimento atual.

Mas a esperança é a última que morre, e a primeira que renasce! A Warner finalmente parece que resolveu se mexer, e vai começar lançando alguns curta-metragens de Looney Tunes que serão veiculados no ciema, como aperitivos para filmes da Warner. É uma maneira inteligente de testar o mercado, e quem sabe no futuro podemos ter novas séries de desenhos novos dessa galera. É claro que as novas produções não podem se parecer muito com as antigas, pois o mundo mudou bastante, muitas coisas que vemos em desenhos antigos já não fazem sentido hoje. Calhambeques a manivela? Telégrafo? Computadores Gigantescos? Telefones de discar? Essas coisas parecem coisas de outro mundo atualmente! As novas animações tem que ter outra cara, não é mesmo?

O primeiro curta, Coyote Falls, foi lançado junto com as cópias de Como Cães e Gatos 2 nos cinemas americanos, e já ficou bem legal, e deixa com um gostinho de quero mais. A produção, apesar de ser em 3D, nos dá a mesma sensação dos antigos desenhos, confira um pedacinho dela:

Gostou? Tem algum desenho clássico que gostaria que fosse apresentado para as novas gerações? Comentem aí!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.