Enquanto Diablo III não chega, vamos nos distraindo com Torchlight II! [PC/]

Torchlight II

Torchlight, um dos mais divertido clones de Diablo já lançado, só pecou por não incuir um modo multiplayer pra aumentar ainda mais a diversão. No restante, a Runic Games (que é formada por um time que trabalhou em jogos como Diablo I e II, Mythos e Fate), acertou em cheio ao reciclar a fórmula de Diablo, adicionando bom humor, itens insanos e um animal de estimação pra te acompanhar nas aventuras. E ainda conseguiram fazer o jogo ser levíssimo! Sério, ele roda sem problemas até aqui no meu notebook. E agora a Runic Games resolver ouvir os jogadores de todo o mundo e irá lançar Torchlight II com multiplayer!

O plano é seguir a idéia das sequências: maior e melhor. Então o modo multiplayer cooperativo foi adicionado, que irá unir os jogadores com níveis e interesses iguais. Novas cavernas e mapas randômicos, novos monstros, vários novos finais e muitos, MUITOS itens a serem coletados. Torchlight II ainda irá contar com um inédito efeito climático (chuva, neve e afins), eventos que só ocorrem a tal hora do dia e uma história mais interessante. Vejam o que diz o press-release deles sobre a história do jogo:

Além da cidade de Torchlight existe um mundo repleto de aventuras e mistérios. A Guardiã Syl surge em uma profecia convocando o jogador para as planícies de Estherian. Lá, o jogador encontrará o Destroyer e partirão em uma aventura onde desbravarão os continentes de Vilderan, um lugar exótico cercado pelas forças do mal. Então a descoberta: o Alchemist, após a conquista da dark ember, desapareceu em sua missão para derrotar a misteriosa força responsável por destruir a mística raça dos Estherians. Sendo auxiliado por Syl, uma das últimas Guardiãs dos Estherians, e seguindo as pistas deixadas após o sumiço do Alchemist, o jogador irá enfrentar um poderoso inimigo que ameaça destruir os elementos do mundo.

Realmente me parece um pouco mais elaborado do que a simplória história do primeiro jogo. Torchlight II terá uma classe a mais do que o anterior, totalizando quatro classes totalmente customizáveis, desde a aparência até os itens coletados. Além disso, tudo o que havia no jogo anterior continuará presente nessa sequência: os pets, o sistema de pesca e a opção de aposentar um personagem seu, fazendo com que ele se torne uma espécie de ‘mentor’ para os novos jogos que você criar. O TorchEd, o editor do jogo, receberá uma atualização e terá uma interface mais simples, facilitando para os jogadores criarem e compartilharem as suas próprias aventuras.

A Runic Games diz que Torchlight II, inicialmente, estará disponível para download em algum dia entre Março e Maio de 2011. Prestaram atenção no “inicialmente”? Me parece bem provável que o jogo seja lançado nas lojas, com embalagem bacana, manual ilustrado e alguns itens extras! O jogo estará disponível apenas para PC e Mac.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.