Batman: Arkham City é revelado na (impressionante) capa da próxima GameInformer! [PC/PS3/X360]

Batman: Arkham City - logo

FAN-fucking-TÁSTICO! Por essa eu realmente não esperava, quer dizer, eu esperava já que essa sequência já havia sido confirmada antes, mas vendo essas imagens abaixo (wallpapers em breve) eu fiquei sem palavras. Mentira, só consegui falar “P*ta que pariu! Preciso pegar o primeiro jogo agora!”. Foi um ano e tanto para a Rocksteady Studios: primeiro foi o lançamento de Arkham Asylum, aclamado pela crítica e público. Aí no finalzinho do ano passado, durante a premiação do canal norte-americano Spike Tv eles anunciaram a sequência do jogo. Logo após isso o grupo Warner se tornou sócio majoritário do estúdio! Todos sabíamos que algo grandioso estava por fim, só nos restava esperar. E hoje, nesta manhã fria, acabaram de revelar Batman: Arkham City!

Por enquanto não temos muitos detalhes sobre a história ou os personagens que irão aparecer (além dos que já foram revelados como Coringa, Arlequina e Mulher-Gato), mas o que se sabe é que Arkham City é a nova prisão de segurança máxima de Gothan. Fortemente guardada, ela foi construída no coração de Gotham e lá estão todos os criminosos e foras-da-lei da cidade. Só isso! Mas com tantos maufeitores juntos a paz não durará muito. A Rocksteady está prometendo uma aparição de vários personagens e vilões clássicos da série, um gameplay totalmente renovado e várias outras novidades. Arkham City está previsto para sair apenas no final de 2011, entre os meses de Setembro e Novembro.

A GameInformer terá uma matéria exclusiva do jogo na sua próxima edição, confira as fantásticas artes das capas aí embaixo. Parece que a revista vai ter outras matérias, mas eu nem ligo…

Batman: Arkham City - GameInformer

Batman: Arkham City - GameInformer 2

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.