E se o vilão, inesperadamente, mata o super-herói? Megamente é a próxima aposta da Dreamworks!

Rá! Gostei! Hoje em dia são tantas animações que estão em produção, que está cada vez mais difícil acompanhar tudo. Já tinha ouvido falar de “Megamind”, ou Megamente como passou a se chamar oficialmente no Brasil, mas só agora é que tive a oportunidade de ver um trailer da próxima animação da Dreamworks, que tem no elenco Will Ferrell (Megamind),  Tina Fey (Roxanne Ritchi), Jonah Hill (Hal/Tighten) e Brad Pitt (Metro Man). O trailer abaixo é uma versão de 04 minutos feita especialmente para a Comic-Con, que rolou no final de julho. Procurei no you tube por uma versão legendada mas não encontrei, mas é fácil de entender o trailer, mesmo que você não saiba inglês. Vale à pena dar uma olhada:

Achei divertido a idéia do filme, com o vilão conseguindo, inesperamente, matar o super-herói da historia. E agora? Como viver num mundo onde seu arqui-inimigo não existe mais? Pelo trailer parece que no começo é tudo novo e inusitado para Megamind, mas depois as coisas começam a se tornar complicado. Gostei também das cenas de batalhas exibidas no trailer com prédios sendo destruidos e tudo mais. O parceiro malígno de Megamind é hilário! Segue dois cartazes promocionais do filme.

A previsão de estréia do filme está marcada para o dia 05 de Novembro nos EUA, porém aqui no Brasil a estréia só irá acontecer um mês depois, no dia 05 de Dezembro. Não ficou muito distante e óbviamente o atraso é para coincidir com as férias escolares da galera mais nova. Para terminar o post, segue um outro vídeo, direto da Comic-Con onde podemos ver Will Ferrel vestindo uma fantasia de seu personagem, assim como outros atores e brincadeiras no palco do evento. Bacana.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.