Metroid: Other M – Aventura de Samus virá em DVD de dupla camada, mas "sem" a Gravity Suit!?! [Wii]

A título de curiosidade, são poucos os jogos de Wii que ocupam um DVD de camada dupla. Na real, são pouquíssimos mesmo, incluindo Super Smash Bros. Brawl e Metroid Prime Trilogy. E agora, o outro Metroid, o Other M (seria essa frase um trocadilho?) também entra para o seleto grupo.

É certo que o maior responsável por isso é o Team Ninja, que produziu muitas cenas para contar a históra do jogo. E pasmem, ainda assim o Team Ninja assumiu que teve que fazer um pouco de compressão nos vídeos, para que tudo pudesse caber no DVD dupla camada.

Mas se por um lado, ganhamos um monte de cenas para apreciarmos, por outro perdemos a possibilidade de utilizar a Gravity Suit. Quer dizer, não exatamente… A Graviity Suit, que é a armadura da Samus com todos os upgrades, chegou a ser modelada pelo Team Ninja para o jogo. A armadura permite a Samus movimentar-se melhor dentro d’água, e também aumenta a defesa da armadura, etc.

Inicialmente então, Samus começaria com a Power Suit, depois teria a disposição a Varia Suit e então, finalmente, a Gravity Suit. Mas o criador da franquia, Yoshio Sakamoto, ficou convencido que a coloração roxa da Gravity Suit destoava muito do visual geral do jogo, e o mestre pediu para a equipe do Team Ninja que desse um jeito da Samus usar os upgrades da Gravity Suit sem mudar muto o visual da armadura. O resultado…

É uma Varia Suit com as luzes roxas, e até uma espécie de aura roxeada. Eu achei que foi uma decisão acertada, visualmente me agrada mais esse visual do que aquela armadura roxa. Agora, são esses detalhes arroxeados que indicam que Samus está com a Varia Suit equipada com os upgrades da Gravity Suit. Mas ainda prefiro a Zero Suit o tempo todo, que fique bem claro!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.