Marvel vs Capcom 3: Dormammu, Viewtiful Joe, cenário de Resident Evil e 05 vídeos de porrada!

As notícias do mundo dos games andam meio sem graça nestas últimas semanas. Mas talvez seja apenas comigo isso. Eu fico mais empolgado quando existem anúncios de novos games ou sequências, porém nessa ondinha de Move e Kinect nos consoles em alta-definição ainda está meio nublado o rumo que esta geração irá tomar e os games novos mesmo só devem começar a surgir no próximo ano, deixando as notícias nesse segundo semestre meio pacatas. Pelo menos tem alguns lançamentos aí neste final de ano que vão me animar novamente. Entretanto, pensando um pouco nas novidades para o próximo ano, a Capcom continua com a campanha de Marvel vs Capcom e a cada evento em que o game participa, dois personagens são apresentado. Na Gamescom, que rolou semana passada, foi a vez de Viewtiful Joe e Dormammu entrarem para o rol do game.

Acredito que Viewtiful Joe dispensa apresentações, uma das melhores franquias criadas na geração Gamecube/Playstation 2, e que apesar de ainda não ter ganhado uma versão nesta geração, vem participando destes games coletivos da Capcom, como o Tatsunoko vs Capcom (alias o gameplay dele neste game é ótimo!). No vídeo é mostrado um especial onde a Sylvia, namorada do personagem, aparece. Já que a Capcom teve o trabalho de criar o visual da Sylvia para o game, será que não há planos de inclui-la também no cast do game? Acharia interessante, afinal, nesta franquia quanto mais, melhor.

Já Dormammu é um personagem que nem conhecia sua existência. É um dos vilões dos quadrinhos do Dr. Estranho, um personagem da Marvel que não acompanho e nem vou muito com a cara. Mesmo assim o gameplay com ele parece interessante, e é um personagem grandão na tela, com alto poder de fogo, literalmente. Isso significa que talvez podemos esperar o Dr. Estranho no game? Hum, não sei.

Outra das novidades recém anunciadas é o cenário temático para Resident Evil, com um monte de Lickers numa cela de vidro! No vídeo mostra que as celas podem ser quebradas dependendo do impacto da luta, porém a mesma acaba bem no momento em que a cela quebra, então não sei o que rola quando os Lickers ficam soltos enquanto a luta ainda está acontecendo. Mas fiquei animado com um cenário. Os que vinham sendo mostrados até então já estavam meio batidos.

E vamos aos vídeos. Abaixo, um rol com os já anunciados até aqui, caso você tenha perdido algum. Depois do continue, mais quatro trailers, um só para o Joe, outro para o Dormammu, um para o cenário de RE e um outro com uma luta de 3 minutos. Lembrando que o game está previsto para 2011, nas plataformas X360 e PS3 até o momento. 😉

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.