Nova temporada de Pokémon embarca no Japão! [Anime]

Após anos e anos, e milhares de temporadas do anime de Pokémon, uma nova temporada aporta no horizonte trazendo novas batalhas e novos pokémons acompanhando os novos jogos da franquia.

As novas aventuras foram batizada de Best Wishes, nas siglas em alusão ao título dos novos jogos, Black & White. Muita coisa está sendo renovada na série, exceto pelo fato de termos Ash, ou Satoshi no Japão, juntamente com Pikachu em busca do sonho de ser um mestre Pokémon, ou seja, Pikachu ainda não vai evoluir, e muito menos será abandonado, e percebemos que os laços deles continuam fortes. Veja o vídeo de divulgação da nova temporada e atente para o novo visual do protagonista.

Uma mudança em vários aspectos, uma nova jaqueta, mais um novo boné, nova cor do olho (pode isso?) a série sempre busca se renovar, e talvez esse seja um dos fatores mais atrativos do anime baseado na maior franquia da Nintendo, e que alias sempre foi um grande sucesso, figurando entre os top 20 de audiência.

Os dois novos personagens que acompanharam Ash, se chamam Den que é o primeiro líder de ginásio, e que possuirá um Yanappu, e Iris com um Kibago. Acredito que a idéia de ter dois novos acompanhantes remete ao início da série, semelhanças não são poucas, principalmente entre Den e Brock, fico me perguntando se ele terá a mesma tara de Brock por garotas. Já a garota não tem nada a ver com Misty, e até agora não vi graça alguma na personagem.

Outra grande novidade fica na mudança de visual das enfermeras Joy e das policiais Janie, resta agora vermos novos detalhes quanto aos novos pokémons. Lembro quando vi alguns bichos estranhos que destruíram minha infância, como a evolução horrenda do Electabuzz, além de outros, mas essa foi a pior de todas, nessa nova temos apenas a adição de uma evolução de um Pokémon antigo, o Luvdisc com o Mamanbou, veremos se haverão outras.

Faz um bom tempo que não acompanho aventuras do anime, e acredito que continuarei a não ver nada pois já perdi um bom pedaço, vi somente até uma parte da liga Jhoto, logo após a liga laranja, embora tenha uma vontade imensa de ver as novas aventuras, bem como as anteriores que ainda não pude ver, quem sabe um dia.

Isso também pode lhe interessar

9 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.