Tron: Evolution Collector's Edition vai arrasar sua carteira! [X360/PS3]

E não é que mais uma vez venho trazer uma noticia sobre uma Edição de Colecionador de um jogo que vai chegar no final do ano. Já esta virando uma rotina buscar por estas imagens em alta definição e trazer para que todos possam apreciar e por que não babar um pouco né pessoal? Acredito que muitos devam ficar felizes em verem que a cada dia que passa os conteúdos extras destes “pacotes” estão melhorando e deixando de ser somente livros e cds de trilha sonora, não que os mesmos não sejam legais, longe disso, mas varias e inovar sempre faz bem para o mercado e para as mentes criativas do mundo dos games.

Os fãs de Tron terão que desembolsar uma quantia alta pela edição de colecionador  de Tron: Evolution que chegará às lojas no mesmo dia da versão normal, dia 07 de Dezembro. Esta edição especial custara US$ 129,99 e somente será lançada para os consoles Playstation 3 e XBox 360, não saindo portanto para os PCs. Mas esta edição de colecionador esta bem bonita, conforme você já deve de ter visto na foto que abre o post.

Bom, além do jogo em si (PS3/360) a edição de colecionador vira com a moto do protagonista do filme/game e somente isso. Sim, mas ela vem numa embalagem própria para exposição muito bonita também. O caso é se vale à pena ou não pagar o dobro pelo game somente pela moto. Cabe a cada um fazer esta análise e as contas que achar necessário. Para os fãs e fanáticos por colecionáveis é uma oportunidade única, mas para os colecionadores de jogos normais e não tanto dispostos a fazer altos investimentos não vale tanto à pena assim.


Lembrando que o jogo feito pela Disney Interactive Studios chega às lojas 10 dias antes da nova versão do filme, também da Disney que chega aos cinemas no dia 17 de Dezembro.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Cara, eu achei muito show a moto, o design dela é fodástico! Mas já revirei a internet atrás de uma informação a respeito da miniatura que acompanha esse box e até agora nada, minha resposta para a tua pergunta (se vale a pena pagar o dobro do preço apenas pra ter a miniatura) depende dessa informação. Pois bem, o que eu quero saber é: Qual a escala dessa miniatura? Qual o tamanho dela? Escala 1:24…? Escala 1/18…? Se for menor que 1:24 não vale a pena nem que a vaca tussa! mesmo sendo linda, se for na escala 1:24 o preço sai meio caro mas acho que ainda vale a pena, mas se for 1:18 (o que eu acho bem dificil comparando com o tamanho da embalagem do DVD, mas enfim) se for 1:18 vale muuuito a pena e até sairia barato! Porém eu e todos os colecionadores de miniaturas interessados nisso aí não temos essa informação de certeza a respeito do tamanho, nem no site oficial da disney, muito menos no site do fabricante dessa mini, aí fica dificil né…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.