Teaser japonês de Kirby’s Epic Yarn está simplesmente magnífico!

O teaser japonês de Kirby’s Epic Yarn deixa muitos gamers sem palavras para descrever, mas há palavras que devem ser ditas para não deixar comentários e impressões escaparem. Já temos 9 games do Kirby e agora teremos finalmente uma versão recente e com alterações significativas, aumentando a série de Kirby para 10 games.

Há algum tempo que não vemos nas prateleiras das lojas um bom jogo do Kirby… mas já podíamos esperar por mais um se nos baseássemos no novo vício da Nintendo: recriar os seus clássicos, apostando no 3D, no visual mais moderno e na criatividade. Claro que os gráficos da Wii são fracos para a geração atual de consoles, comprometendo com pouca significância (para alguns jogadores) a qualidade gráfica e o resultado final dos games.  Para mim, a fraca capacidade gráfica da Wii é uma grande falha da Nintendo, mas sei que nem todos concordam com isso. Porém, Kirby’s Epic Yarn é brilhante! Só desejo que a Nintendo continue recriando clássicos – perdoo algumas falhas em New Super Mario Bros. Wii. O teaser japonês não possui legendas, mas podemos entender o principal com os olhos e a clássica música do Kirby.

Está magnífico! O jogo parece estar bem desenvolvido, com ideias claras e originais. Enfim, será um jogo que promete diversão e qualidade. Se não estragarem o jogo com um baixo grau de dificuldade ou com muito hype desproporcional ao  jogo, temos um jogo em potencial para esse ano.

O mundo inteiro do jogo será dentro de uma meia, fato interessante por ser diferente. Tudo será feito de tecido (naturalmente) e estaremos dentro do inimigo que imagino ser o principal já que suga Kirby para dentro de uma meia cheia de chulé… quer dizer, de inimigos. Em termos de conceito, esse novo Kirby lembra bastante Paper Mario, só que substituíram o papel por tecido, por fios. Gostei da nova ferramenta do Kirby e o design dos ambientes. Tudo parece estar tão bem trabalhado: abrir zippers que revelam novos lugares (“escondidos”), o pulo com mola do Kirby, fechar sacos, os inimigos, utilizar água em fases de fogo, utilizar a forma de um “golfinho”  (talvez um veículo) para se mover na água, até o King DeDeDe estará no jogo.

Resta apenas aguardar pelo lançamento no dia 17 de Outubro e aproveitar ao máximo o novo jogo do Kirby.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.