Bastidores | Finalmente o resultado do Recrutamento! Equipe ganha sete novos integrantes!

Uia, faz algum tempinho que não comento aqui no blog sobre o recrutamento. Isso não quer dizer que nós simplesmente ignoramos ou esquecemos do projeto. Pelo contrário, esta ano o recrutamento superou e muito as nossas expectativas, tanto que até tive problema para responder todos os e-mails e colocar todas as matérias no blog. Felizmente consegui falar com praticamente todo mundo que mandou textos, consegui publicar os melhores postes e agora, 20 dias após o término oficial do prazo para as participações, tenho muita alegria de dizer que os selecionados foram escolhidos e que nesta semana que passou, começamos a instruir todo mundo e abrimos as portas dos bastidores do blog para eles. E agora posso, finalmente, apresentar os selecionados para todos nossos leitores!

Não cheguei a comentar em nenhum momento quantas vagas iríamos abrir e quantos seriam chamados. A verdade é que não sabíamos ao certo quantos chamaríamos para aumentar e incrementar a equipe do blog. O Portallos não tem medo de ter uma equipe grande, pois o que não falta são assuntos para comentar, opinar e debater. Temos muitas colunas, projetos ainda não inicializados, então, quanto mais gente participando aqui, melhor. Volto a dizer que isso não irá refletir na qualidade dos post. Todos inicialmente terão suas matérias supervisionadas pelos editores e redatores do blog, vamos ajudar, treinar e ensinar este estilo único que o Portallos tem em seus posts. Esperamos que com o tempo, todos consigam deixar sua marca pessoal no blog, assim como a equipe atual consegue. O potencial para os próximos meses são grandes, se eu fosse você, ficaria de olho na gente!

Deixo aqui então as minhas boas vindas a todos os selecionados: Eduardo Carvalho, Fabio Franco, Hugo Crisostomo, Juliano Aires, Wendel “K o n S a m a”Antonio “Rackor” e Raphael “Meltoh”. Nos próximos dias os posts da galera nova irão aparecendo aqui no blog. E vale lembrar que todo mundo que entra nesse mundinho de escrever na internet, tem uma certa timidez inicial, o amadurecimento e o desenvolvimento vem com o tempo, por isso, não julguem os primeiros textos dos recrutas selecionados, pois é claro que a gente melhora com o tempo. Nem gosto de ler meus primeiros posts aqui no Portallos, quando ele começou a dois anos atrás. XD

E, por fim, para que não entrou na seleção, não fique desanimado, pois todo ano pretendemos fazer um novo recrutamento, pois sangue novo é sempre bem vindo, assim a equipe não fica cheirando a naftalina, rá! Ano que vem você pode tentar novamente. Mas em nome de toda a equipe, agradeço a todos que tentaram e participaram. Foi muito legal ver toda essa quantidade de leitores querendo entrar no blog, ficamos muito honrados!

E em breve mais novidades! 😉

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.