Novo DLC de Dragon Age chegando! A conclusão tão esperada da história! [PC/X360/PS3]

Como a Bioware prometeu em algumas entrevistas sobre Dragon Age 2, a produtora não pretende abandonar Dragon Age: Origins mesmo com o lançamento de sua continuação. Nas últimas semanas a empresa anunciou o novo DLC (conteúdo adicional por download) de Dragon Age: Origins com o título de “Witch Hunt”. A nova expansão trará o desfecho mais esperado do jogo: qual destino levou Morrigan e quais são seus planos? É claro que, dependendo das escolhas que o jogador fez durante o jogo, ao falar em Morrrigan logo vem a cabeça: “que fim levou o bebê-deus?”

Morrigan, com certeza é a personagem favorita ou a mais odiada da maioria dos jogadores. Seu jeito ácido e egoísta cativou e irritou muita gente. Quem nunca riu das conversas entre ela e Alistair? Pois bem, a história da nova expansão se passará cerca de um ano após seu desaparecimeto no final de Origins. Ao ouvir rumores sobre o avistamento da feiticeira na floresta no sul de Fereldon, seu personagem irá atrás de Morrigan, seja para buscar respostas ou simplemente buscar vingança.

Em Witch Hunt, você poderá, é claro, importar o save de Origins ou Awakening ou então começar um novo Warden com um plot pré-pronto. O que eu mais me preocupo com essa expansão é como a Bioware irá adaptar as escolhas que cada jogador fez em relação a personagem dentro da expansão.

Como podemos ver no trailer acima, não há qualquer referencia ao filho-deus de Morrigan. Me pergunto se isso se deve ao fato de jogadores optarem não fazer o ritual de Morrigan e o bebê nunca existir ou ele realmente irá ser cortado da história.

Também foi revelado dois novos personagem que acompanharão seu personagem durante essa nova aventura. São eles, Ariane, uma dalish warrior que irá se juntar ao Warden para recuperar um artefato sagrado roubado dos elfos, e Finn, um mago do Circle of Magi que se vê obrigado a sair da torre e acaba tendo seu destino cruzado com o seu personagem. Além destes dois, você também poderá jogar novamente com o mabari que o acompanhou por toda a aventura de Origins.

Não posso deixar de falar que o anúncio me atingiu com um pouco de desanimo. Semanas atrás, a Bioware afirmou em uma entrevista que eles ainda não tinham terminado com a história de Morrigan. O que levou todos a acreditarem que ela retornaria em Dragon Age 2. Com a nova expansão a caminho, a probabilidade disto acontecer parece quase nula.

Witch Hunt será lançado amanhã, 07 de setembro, custando 560 BioWare Points (U$7,00) para PC, 560 MS Points (U$7,00) para a XBLA e U$6.99 na PSN.

[nggallery id=218]
Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.