O lado cartoon de Batman dá as caras no Wii e DS este mês! Algumas Informações…

Enquanto todos os gamers estão empolgados com as informações preliminares de Batman: Arkham City, outro game do Batman corre por fora e chega as lojas, estou falando de “Batman: The Brave And The Bold” (oficialmente chamado no Brasil de “Os Bravos e Corajosos”) que chega para Wii e DS neste mês de setembro, mais precisamente hoje, dia 07! Confiram o vídeo de divulgação do game:

Ao contrário do visual, altamente realista e obscuro da versão HD do morcego de Gotham City, “Batman: The Brave And The Bold” lembra os quadrinhos clássicos do personagem com um certo traço de atualidade. Isso porque o game é proveniente da clássica série de quadrinhos “The Brave And The Bold” criada pela DC Comics em 1955 e que abrigou muitas aventuras de heróis do Universo DC que já não vemos nos dias de hoje. Batman anos mais tarde figurou como personagem principal em diversas histórias desta revista, onde estava sempre acompanhado de outros heróis que normalmente não figuravam em sua história original, como o Arqueiro Verde ou o Homem Borracha.

Dito isso, em 2008 a DC estreou nos EUA a versão animada da série, porém ao contrário dos quadrinhos, Batman é um personagem fixo e a estrela da animação.  A exibição da série aqui no Brasil estreou em 2009, no Cartoon Network e no SBT.

Batman

Mas voltando ao game, gostei de terem optado pelo estilo Beat’ in UP (ande e bata), afinal é um game mais descontraído, a escolha do velho 2D está de bom tamanho pra mim, até porque o passado já mostrou e continua mostrando que são poucas as empresas que tomam vergonha na cara pra fazer bons gráficos no console da Nintendo (me refiro ao Wii nesse caso, pois não possuo DS), logo, um game em 3D sem qualidade gráfica já espantaria muita gente antes mesmo de dar um voto de confiança ao game. Ainda insisto no assunto lembrando que o estilo 2D está voltando pra ficar, agora de forma muita bem trabalhada e divertida do que foi nas gerações passadas, vide New Super Mario Bros, Sonic Colors, Donkey Kong Returns (que está chegando), entre outros.

Num clima totalmente diferente do último game que vimos o personagem estrelar e assim como nas histórias em quadrinhos, o jogador poderá escolher entre os personagem: Batman (claro!), Robin, Besouro Azul, o Lanterna Verde Guy Gardner e Gavião Negro (personagens da versão Wii, na DS serão outros!). Todos estarão lá pra auxiliar Cavaleiro das Trevas em mais essa aventura. Vai ser uma éspecie de Liga da Justiça, só que sem o Superman na linha de frente. O game parece ter uma quantidade legal de movimentos pra diversificar a jogatina e fases desafiadoras, receita perfeita para um um game divertido, ainda mais pros mais saudosos fãs dos quadrinhos.

Para aqueles (que como eu) não conheciam, fica a dica, esse cartoon do Batman realmente me chamou a atenção.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.