Tenha sua própria chave de fenda sônica com o novo Wiimote de Doctor Who! [Wii]

Os donos de Wii e fãs do famoso senhor do tempo têm motivos para comemorar. Mês que vem a BBC Worldwide lançará o novo WiiMote no formato da nova chave de fenda usada pelo Doutor durante a quinta temporada da série Doctor Who. Aparentemente não há qualquer funcionalidade especial no acessório e óbiviamente ele não destrava nenhuma porta ou cadeado, mas para os fãs da série (como eu) isso não é um problema.

Haverá também uma versão de stylus em formato de chave de fenda sônica para o NDS. Lembrando que os jogos “Doctor Who: Return To Earth” e “Doctor Who: Evacuation Earth” deverão ser lançados ainda este fim de ano para Wii e NDS respectivamente.

Para quem não conhece, Doctor Who é uma famosa série britânica que existe desde 1963 e ganhou fama internacional desde seu retorno em 2005. Ela conta a história do alienígena viajante do tempo conhecido apenas como “Doutor” e é famoso por resolver todos os problemas utilizando apenas sua inteligência e sua chave de fenda sônica.

Estou aguardando ansiosamente esses jogos. Desde que a BBC resolveu se meter na qualidade dos jogos de Doctor Who e nos brindou com os incríveis game episódios disponíveis gratuitamente no site oficial, minhas expectativas sobre eles ganharam tamanho. Quer dizer, se os jogos gratuitos já tinham aquela qualidade, os pagos não devem deixar a desejar. Espero…

[via official nintendo magazine] [nggallery id=226]

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.