Trackmania: multiplayer parece perfeitamente bem desenvolvido! [Trailer][Wii]

Trackmania Forever? Wii!

Trackmania para PC já é divertido, mas tenho a forte sensação de que a versão para Wii alcançará um patamar de qualidade ainda mais elevado. O jogo é suficientemente popular e só o nome já cria uma atmosfera psicológica agradável – a experiência que tive ao jogar a versão para PC foi ótima. Trackmania é o exemplo de jogo que diverte com simplicidade (isso não tem sido uma estratégia tão utilizada atualmente).

Nunca apreciei muito games de corrida ou que envolvessem carros, mas alguns poucos me deixaram realmente satisfeito. Não preciso dizer muito mais: Trackmania foi um desses games. Acredito que o jogo envolve de forma simples a possibilidade de criar livremente pistas e de explorá-las sem exigir muita complexidade, reservando a maior parte do tempo para a diversão. O trailer já saiu há alguns dias, mas ainda é digno de comentário.

Claro que não há nada de enormemente inovador no jogo, mas o ponto forte é exatamente a organização e a apresentação aliadas à dinâmica e à interação. O multiplayer terá suporte para 4 jogadores (split-screen) e o modo online para 6 jogadores. Terá também 200 pistas, mais que suficiente para aproveitar todo o potencial do jogo.

Trackmania Wii será lançado em 21 de Dezembro de 2010. Até lá, só resta aguardar.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.