Edgeworth retornando para mais uma série de investigações! (DS)

Confesso que não é surpresa nenhuma que a série Ace Attorney ganhar mais um jogo. Porém o anuncio da continuação de uma das series mais bem sucedidas no portátil da Nintendo não deixa de ser recebido com festa.

O sexto jogo da série “Ace Attorney” e segundo da “Investigations” traz novamente como protagonista o promotor Miles Edgeworth em sua busca para desmascarar criminosos. Já estão confirmados o retorno de personagens como o detetive Dick Gumshoe e a ladra Kay Faraday, embora seja muito provável que outros personagens como Wendy Oldbag, Larry Butz e Franziska von Karma também retornem, personagens já muito conhecidos desde os primeiros jogos. Seria muito legal se outros personagens da série Phoenix Wright também aparecessem, como Maya, e até o próprio Phoenix, que ao menos para mim, fez falta no jogo anterior. Não fiquei satisfeito apenas com referências obscuras sobre ele no primeiro Investigations.

Matohide Eshiro, produtor da serie, promete envolver os jogadores desde o primeiro caso, que se passará em Gourd Lake, palco do quarto caso do primeiro jogo da série Ace Attorney, onde Miles havia sido incriminado pelo assassinato de um homem. Será muito bom retornar a lugares conhecidos e, quem sabe, retomar casos antigos. O jogo também promete se focar mais no personagem principal do que dos secundários, o que espero nos traga mais casos com flashback!

Também foi revelado um novo sistema que estará disponível chamado de chess (xadres), que deverá ter uma utilidade parecida com a magatama usada por Phoenix, a qual servia para desvendar os segredos escondidos por algumas pessoas no jogo, porém sem o apelo sobrenatural.

Ainda não há data de lançamento disponível. Mais informações serão disponibilizadas durante a TGS 2010 além de um demo jogável!

Abaixo veja as primeiras imagens do jogo:

[nggallery id=233]
Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.