Os Mercenários 2: mais estrelas devem participar da franquia que já rendeu cerca de US$185 milhões!

O filme foi só porrada! Eu fiz um Eu Fui! super empolgado, assim que cheguei do cinema e vale a pena conferir os comentários da galera também!

Bom, tá certo que é um filme com um roteiro bem clichê e apelativo, mas, não é isso que importa: a proposta sempre foi entretenimento simples e muita porrada e ação!

Aliás, eu adorei as cenas de ação, ri muito mesmo com alguns desfechos (ri porque foi do tipo: “cara, que cara de pau é essa?”) e ri até mesmo com o que Stallone falou sobre o Brasil, algo como: “a gente vai lá, explode tudo e eles ainda nos dão um macaco de presente para levar para casa!”.

Mal gosto do mestre Sylvester Stallone à parte (em certo ponto, brasileiro tem mesmo essa mania de se abrir totalmente para os entrangeiros – que não tomam nem vacina para virem ao Brasil, por exemplo), a continuação da franquia Os Mercenários tem praticamente sinal verde para começar a ser filmada!

Um dos produtores, Basil Iwany, não deu muitos detalhes, mas falou que Avi Lerner e Stallone tem ambição mesmo de rodar a continuação!

Já Avi Lerner falou antes que, para ter uma continuação, precisaria ter a certeza de que faturaria bem no primeiro filme… Bom, Os Mercenários rendeu cerca de US$185 milhões em todo o planeta até agora – o que com certeza deve ter animado a turma, que nunca teve a proposta de fazer uma obra de arte, e sim de faturar!

Agora, segue a caça por novas grandes estrelas para compor o elenco “galático”. Aliás, caça essa que o produtor Basil Iwany simplesmente mandou a gente imaginar quem pode estar nessa sequência!

Então, a gente faz nossa parte e imagina: Van Dame (que recusou antes), Steven Seagal e, quem sabe, o eternizado Chuck Norris! Já pensou que doideira ia dar?

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. praticamente ha uma otima atriz que se encaixaria bem no perfil os mercenarios muitos devem perceber que não é uma pequena e qualquer atriz,porem os mercenarios precisa de uma mulher que provocaria totalmente a capacidade de melhoria na escolha de grandes estrelas como a Milla Jovovich,que atua na franquia de resident evel todos deve estar de acordo que é uma grande estrela e realmente os mercenarios não chegaria a deixar de melhorar nas escolhas de otimos personagens.

    1. ahauhsua jack chan é uma ótima pedida, imagina ele ali no meio lutando do jeito “improvisado” dele. van damme tbm podia aparecer, outro q podia ser chamado é o nosso astro brasileiro lindomar!! esse ia meter porrada ausha viagens a parte… e wagner moura tbm podiam ser chamados, pq não? depois do sucesso nos 2 Tropas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.