To the Sky! Trailer musical de "Os Guardiões de Ga'Hoole" interpretado por Owl City! [Cinema]

Quando  o filme de Zack Snyder, Legend of the Guardians: The Owls of Ga’Hoole, foi anunciado e até depois de um trailer ter sido liberado, tudo pareceu muito interessante, bem feito e era inclusive possível sentir vontade de assistir as corujas na busca pelos guardiões – sim, foi o que senti. O filme já foi comentado por aqui e os detalhes mais técnicos já foram dados. O foco deste post é o trailer musical – aliás, “To the Sky” interpretado por Owl City ficou ótimo durante o vôo das corujas!

A animação do filme parece estar bem elaborada e atrativa, mas neste trailer não foram as corujas que chamaram mais a minha atenção, mas sim os ambientes que apareceram sequencialmente. A beleza do pôr do sol, o detalhe da animação do penhasco, até mesmo os olhos da coruja parecem já confirmar um excelente trabalho da Animal Logic – Happy Feet estava bom, “Os Guardiões de Ga’Hoole” estará ótimo. Se observarmos bem, aparece uma árvore enorme com galhos e casas / luzes nos seus galhos (para completar nuvens ao redor). Lindo!

Espero no filme uma boa animação, uma história normal mas suficiente para sincronizar com a qualidade da animação e conquistar o interesse da audiência. O lançamento já está próximo! 24 de Setembro de 2010 estará nas telonas dos EUA.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.