Aventure-se com os jogos via download do Wii e DSi desta semana!

A Nintendo mais uma vez adiciona novos titulos aos seus serviços de download, no WiiWare e DSiWare. Para os donos do Nintendo DSi, temos esta semana Castle Conquerir que oferece uma excitante estratégia em tempo real para os jogadores casuais, enquanto Crazy Pinball, outro titulo disponibilizado, coloca uma mesa de pinball na palma da sua mão. Enquanto isso, no Wii o destaque é Adventure on Lost Island – Hidden Object que permite aos jogadores colocar suas habilidades de explorador em teste com um toque de aventura.

Vamos conferir tudo o que foi adicionado nesta segunda:

DSiWare

* Castle Conqueror
(CIRCLE Entertainment, 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

Castelo Conqueror é um jogo de estratégia em tempo real para jogadores casuais. Você joga como um comandante que deve resistir ao império e salvar as vidas das pessoas. Levar seus soldados para a batalha, capturar o castelo inimigo e alcançar assim as vitórias necessárias. As regras são simples. Use a caneta na tela sensível ao toque para selecionar o castelo do jogador e enviar o seu exército para invadir o castelo inimigo em tempo real. Capture o castelo e destrua seus inimigos para ganhar ouro que pode ser usado para melhorar as habilidades do seu comandante e tambem para comprar os itens especiais que irão ajudá-lo a ganhar a batalhas. Selecione e comandantes diferentes cartões de atualizar o seu exército ou castelo.

* Crazy Pinball
(dtp entertainment, 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

* myNotebook: Tan
(Nnooo, 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

WiiWare

* Adventure on LOST ISLAND – Hidden Object Game
(Ateam Inc., 1-4 jogadores, 500 Wii Points)

Você deve cncontrar rapidamente os itens em todas as etapas para concluir o estágio e proceguir na aventura. Trabalhar em conjunto ou competir em cada etapa para encontrar os itens e assim ajudar o herói a encontrar o caminho de casa. Então faça o seu melhor para encontrar todos os objetos escondidos o mais rápido possível. Durante esta aventura você também vai enfrentar fantasmas e um dragão nos estágios de ação. Cada estágio pode ser jogado em multiplayer por até quatro jogadores para o divertimento da família inteira.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.