Square e seu tutorial de como fazer um jogo parecer épico? Trailer gigante e impressionante de FFXIV!

Sabem aqueles vídeos só em CG que a Square Enix adora liberar só pra atiçar os fãs? Aqueles que venderam milhares de cópias de Final Fantasy XIII? Pois é, XIV ainda não tinha recebido, na minha opinião, nada do tipo, mas sempre é tempo de se redimir, né? Hoje caiu na net um trailer de quase oito minutos que consegue fazer um jogo online parecer uma aventura épica (e talvez até seja, vai saber).

Aparece uma taverna e dois personagens que seriam companheiros daquele que é propagandeado como o “mocinho”, e o diálogo na mesa é bem engraçado pra quem entende inglês, mas logo a cena muda para uma luta insana com um Malboro enorme, tudo num clima bem companheirismo mesmo, com um char ajudando o outro, bem pra mostrar o foco no multiplayer. Aí ainda dá tempo de mostrar a CG completa que termina naquele dragão rugindo que a gente já viu em outros trailers, sabem? Mais pra mostrar os gráficos mesmo, mas é lindo igual. E então termina com os três saindo pra começar sua jornada. De verdade, já tô empolgada!

Pena que pra PlayStation 3 só lá por março do ano que vem, mas quem pretende comprar pra PC já vai poder botar as mãos no jogo esse ano. O que ainda quero saber é quanto vai custar a mensalidade da versão pra consoles, que espero não ser mais que a de PC, 13 dólares mensais.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.