Mais dois: X-23 e Tron Bonne em Marvel vs Capcom 3! Imagens e vídeos da Tokyo Game Show! [PS3/X360]

Tron Bonne não é surpresa alguma, afinal já havia mostrado ela no post de sábado passado aqui no blog (link). A personagem acabou sendo revelada junto com o trailer com uma nova animação. Conforme comentei no outro post, pra mim a importãncia de Tron Bonne no elenco é que mostra que mais personagens da franquia mega Man estão por vir, afinal seria estranho ela ser a única do elenco da franquia a participar de MvsC3 (tem que ter o Zero e o X caceta!).

X-23 é a novidade de hoje! A personagem (que também é chamada de Laura Kinney) é da universo dos X-Men, mais precisamente um clone feminino de Wolverine. Nem me perguntem “como assim?” porque não acompanho as histórias dos X-Men, então nem faço idéia de como é a história de sua origiem. O Wikipédia (em inglês) porém, tem alguns informações bacanas (clique aqui).

Vendo o vídeo da jogabilidade, X-23 parece, numa primeira impressão, um pouco com Wolverine no game, já que os golpes com as garras tendem a ser parecidos, mas há combos e especiais diferentes. Não acho que seja mais poderosa que o Wolverine, mas parece ter uma combos grande que prendem bem o oponente. Já Tron Bonne, na qual nunca fui um grande fã nos games anteriores, está de volta com alguns golpes e especiais conhecidos e alguns novos, tem um que o Servbot fica gigante na tela, muito legal!

[nggallery id=248]

Depois do continue, mais 12 imagens em galeria, e mais três vídeos novos divulgados hoje em função da TGS, um apenas com a X-23, outro com a Tron Bonne, e um dando uma recapitulada em todos os já anunciados até aqui! O rol de personagens já atingiu 20! 10 para cada lado e ainda há mais a serem revelados!

Galeria de imagens!

[nggallery id=249]

Vídeos de gameplay individual de X-23 e Tron Boone!

E, por fim, o vídeo que faz o recap de todos os personagens revelados até aqui! Putz, não tinha ainda visto um especial do Deadpool, onde ele arranca a barra de especial na parte debaixo da tela e soca o oponente com ela, rá! Hilário!

E para deixar organizado, o rol até o momento!

Marvel: Captão América, Deadpool, Dr. Doom, Hulk, Homem de Ferro, Super Skrull, Thor, Wolverine, Dormammu e X-23!

Capcom: Chris Redfield (Resident Evil), Chun-li (Street Fighter), Dante (Devil May Cry), Felicia (Darkstalkers), Morrigan (Darkstalkers), Ryu (Street Fighter), Trish (Devil May Cry), Amaterasu (Okami), Viewtiful Joe, Tron Bonne (Mega Man Legends)!

Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds está programado para a primavera americana de 2011, e nas plataformas, até o momento, Xbox 360 e Playstation 3!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.