Sony dá um empurrãozinho para todos comprarem o novo jogo de Kratos na pré-venda! [PSP]

Como se o próprio jogo já não tivesse ares épicos, a Sony ainda deu mais um empurrãozinho para quem adquirir o  novo jogo de Kratos na pré venda:

• Um avatar na PSN
• Soundtrack original (Digital)
• Uma Skin no jogo denominada “Legionnaire”
• Tema exclusivo para o PSP
• God of War Live (um documentário dos diretores criativos da série)
• E por fim um tema dinâmico para o PS3!

Além do já anunciado bundle que virá também com o GoW Chainof Olympius e o filme, em versão digital, do Kick-Ass, esse bônus de pré-venda serve para nos mostrar que aparentemente a sony não deverá tão cedo abandonar essa, que é uma das franquias mais rentáveis da sony senão a mais rentável delas!

A expectativa para o jogo está em alta por aqu, e depois de ter “devorado” o primeiro game em uma semana, espero que esse prólogo da história do Deus da Guerra tenha algumas coisas que o primeiro não teve, como uma maior durabilidade, por que o primeira, deixou um severo gostinho de “quero mais”, e eu que não tenho PS3 fiquei chupando dedo!

Ao lado temos a imagem do avatar exclusivo na compra do jogo, e a sony disse que não tem planos de disponibilizá-lo de qualquer outra forma! Além disso é uma artwork do Cecil Kim que encabeça o projeto visual da franquia. Curiosamente foi batizada de “Gods will pray for mercy”, ouos deuses vão rezar por piedade” em uma tradução livre! Bem a cara do Kratos! Gostei!

GoW Chain of Olympius foi o primeiro Hack’n’Slash potátil decente que já vi na história dos games, e pelo que já foi mostrado mesmo que seja mais do mesmo, o que não parece ser verdade, seria muito bom!

O jogo está programado para 2 de novembro de 2010 e estará dísponível para pré venda nas lojas Best Buy, Gamestop, e Amazon, e para quem está interessando em comprar o game via PStore os mesmos itens estarão disponíveis  do dia 2 à 9 de Novembro! Então poderemos comprar com todos os “brindes” americanos! Parece até sonho!

E por aí quem mais está louco para jogar esta nova empreitada de Kratos?

[Créditos a abraaolucas usuário do deviantART pela Fanart]

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.