Namco revela Tekken Tag Tournament 2! [Arcade] [TGS]

Parece que a Namco realmente tem grandes planos para a franquia Tekken. Depois de Tekken 6, que joguei por alias, mas não foi tudo aquilo que achei que seria, veio o anúncio na Comic-Con desde ano de Tekken vs Street Fighter (e vice-versa) e neste final de semana veio mais um anúncio revelando outro game da franquia: Tekken Tag Tournament 2!

O primeiro Tag Tourment foi lançado em 1999 para arcade, chegando no Playstation 2 em 2000, ou seja, faz basicamente 10 anos que a Namco não mexe nesse spin-off de Tekken. Segundo uma rápida pesquisa na internet, essa série surgiu com algumas novidades para com a série principal, como reunir personagens de vários games de Tekken (ao todo o primeiro Tag trazia 39 personagens selecionáveis) e lutas mais dinamicas num sistema de parcerias, onde era possível executar combos e especiais com dois personagens. Tekken Tag Tournament 2 parece seguir esta mesmo idéia, basta ver o trailer-teaser revelado neste final de semana, onde é mostrado que cada jogador pode selecionar dois personagens, trocando eles durante a luta e executando combos com ambos.

No trailer é revelado, por enquanto, quatro personagens que estarão presentes no game: Jin Kazama, Kazuya, Leo e Asuka. Não foi informado quantos serão ao todo, mas espera-se um alto número assim como o primeiro game desta versão. O lançamento está marcado para 2011 e sairá primeiro para arcades no Japão. A Namco chegou a mencionar que planeja o lançado do game para os consoles, mas não revelou as plataformas ou se isso acontecerá ainda em 2011.

Interessante, achei inclusive a premissa dessa série bem mais interessante e divertida que a série principal de Tekken. Acredito que vale a pena ficar de olho e ver o que mais será mostrado ao longos dos próximos meses para Tekken Tag Tournament 2!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.