Bastidores: EGW quer saber qual o melhor blog de games do Brasil! E o Portallos está entre os indicados!

Clique na imagem para ver em um melhor tamanho!

Atualização em 29/09/2010: A votação da EGW iniciada semana passada acabou sendo resetada. Alguns blogs de games acabaram reclamando pela internet devido a não inclusão dos mesmos e a EGW resolveu dar a oportunidade para estes sites se inscreverem na votação, que retornou somente hoje, como todos os votos zerados. Isso não muda meu sentimento do texto original, pois continuo muito feliz pelo fato do blog ter sido selecionado pelos profissionais da revista no começo do projeto. De qualquer forma, quem votou no Portallos semana passada, agradeceria se voltassem no link mais abaixo e votassem novamente, como disse, eles acabaram sendo resetados. É isso aí, galera, deem uma força para o Portallos e vamos que vamos, crescendo a cada dia.

Texto Original:

Olha só que barato! O site da revista de games EGW começou hoje uma enquente perguntando: “Qual o melhor site de games do Brasil?“. Segundo a página oficial do site, o vencedor da enquete receberá um troféu especial na edição da Gameworld 2011 e uma matéria na revista. Muito bacana a iniciativa, é claro, o Brasil nos últimos anos vem crescendo bastante na área dos blogs, principalmente os de videogames, mas o mais legal é que o Portallos foi indicado e está participando da votação! Rá! Fiquei muito feliz com a indicação do blog, nunca fomos indicados para nada até então. XD

Está certo que o Portallos é um blog relativamente novo (completaremos 3 anos em Fevereiro de 2011), mas estamos sempre visando melhores e aprimoramento, seja aumentando a área de assuntos do blog, novas colunas, equipe sempre ganhando novos colaboradores e reforços e sempre com aquela idéia de trazer um pouco de diferencial a mesmissa que a internet pode ser.

Então fiquei realmente surpreso e honrado pela indicado da EGW. Já admito que não acho que o blog é o melhor blog  de games de todo o Brasil, tem uma galera realmente profissional na blogosfera brasileira e que serve até mesmo de inspiração pra gente. Mesmo assim gosto de acreditar que o Portallos desempenha sim um papel importante na net brasileira. Tem tanto blog por aí que se contenta em ficar copiando textos de outros websites (inclusive da gente), que não produz material próprio, que apenas traduz material internacional, que não melhora em nada a qualidade de discussões da internet BR. O Portallos não é assim, nossa meta é sim criar textos, opiniões, idéias, debate e promover a criatividade e originalidade, pelos nossos colaboradores e também pelos nossos leitores, estes através de comentários. Alias boa parte da equipe do blog hoje em dia é formado por pessoas que começaram aqui no blog como leitores. Isso eu, particularmente, acho o máximo!

Fica aqui meus agradecimentos pela EGW, pela reconhecimento e por ter colocado o Portallos na enquete. Aos nosso leitores, pois sem vocês, o estimulo de ficar postando todo santo dia não seria o mesmo. E para a equipe do Portallos, tanto a atual, como os companheiros e amigos que hoje não integram mais a mesma. Obrigado a todos vocês!

Para terminar, deixo logo abaixo o link para a votação da enquete. Quem achar que nós merecemos o voto, não deixe de votar. Eventos como este são ótimos para divulgar os blogs brasileiros e com isso novas pessoas passam a conhece-los , o que ajuda em muito a crescimento e amadurecimento do blog. Então não deixem de participar!

As chances do Portallos vencer alguns Titãs que estão entre os indicados são difíceis, mas nada é impossível, tudo depende mesmo da galera que curte os respectivos blogs. E se conseguirmos uma boa posição, vou ficar mais orgulhoso do que já estou só de entrar na enquete. 🙂

http://egw.com.br/enquete

Obs: Isso me fez lembrar que preciso ficar de olho quando saem estas coisas de incrições em programas de votações populares e sites na internet, existem alguns famosos e que saem quase que anualmente. Sei que tem alguns onde é preciso se inscrever (ou ser indicado) e eu sempre esqueço de ficar procurando e verificando datas e só acabo sabendo destas votações quando já estão rolando. Vou ficar mais atento. Prometo. É sempre bom participar destes eventos pela divulgação que se ganha.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Olá galera, sou novo aqui, mas sou antigo em um dos jogos mais divertidos da ongame o “HeroOnline” não sei se todos
    já ouviram falar, mas estou divulgando para que todos possam entrar e conhecer este Game acessem o site e baixem o Cliente:

    http://hero.ongame.com.br/download/client.php?men=1

    vou deixar um vídeo só para vocês terem uma idéia de como é o Game, vejam outros vídeos se intereçarem também, meu nick name no jogo é “kiradaisho” te vejo lá!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.