Clássicos da Literatura Disney Vol. 19 já nas bancas!

Volume 19 de Clássicos da Literatura Disney! E agora só falta mais uma semana para completar os 20 primeiros volumes da coleção. A edição desta semana está bem parecida com o volume espanhol, porém arrisco dizer que ficou ainda melhor, pois saiu uma história baseada no clássico O Médico e o Monstro (que será um dos temas do volume 24) e entrou no lugar duas histórias de 10 páginas cada com o Mickey, um baseado também no obra que dá tema à coleção e uma outra baseado em Robinson Suíço, obra bem mais famosa e conhecida pela antiga série americana Família Robinson. Ambas as histórias do Mickey possuem desenhos de Paul Murry, uns dos artistas Disney favorito dos fãs brasileiros.

Mas fora as histórias curtinhas com o Mickey, o volume trás mais duas histórias enormes e italianas com o Donald. Uma claro, de Gulliver, tema da edição, com 64 páginas e outra sobre a obra A Flecha Negra com 54 páginas, está a única inédita desta vez, entretanto todas as outras são ótimas republicação que não apareciam aqui no Brasil desde a década de 80/90.

Essa semana não tenho muito o que falar nesta prévia. Semana que vem com certeza terá mais polêmica com o volume dedicado ao Futebol, mas deixemos isso para a próxima quinta. Nos próximos dias pretendo arranjar tempo aqui no blog para apresentar as edições de Outubro e Novembro dos quadrinhos normais, onde as primeiras informações já estão correndo pela internet e também para falar do sexto volume de Disney Big 6, que deveria ter sido lançado ontem, dia 24, mas até o momento não achei a revista aqui em Jacareí, interior de SP. Estou bastante curioso quanto a seleção de histórias do volumão de 300 páginas, mas o jeito é aguardar mais alguns dias.

Fecho o post com a galeria de fotos de As Viagens de Gulliver!

[nggallery id=259]

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.