Dissidia Duodecim Final Fantasy não para de surpreender! Trailer da TGS e rumores! [PSP]

Eu já havia comentado no post sobre a TGS o quanto eu aguardo por esse jogo e um pouco depois da conferência, a Square-Enix colocou o primeiro vídeo de Dissidia 012 em seu site oficial que possui uma versão do vídeo abaixo em melhor definição. Confiram vocês mesmos:

O trailer apresenta um trecho com o gameplay de Lightning, e fiquei com a impressão que a personagem é uma mistura do Tidus e do Bartz, mas principalmente do primeiro. Também temos a confirmação que os golpes de alguns personagens continuam os mesmos, mas realmente espero por novos golpes, como disse lá no post da TGS, e um melhor balanceamento dos personagens. Dá para perceber também que as CGs tiveram um tratamento considerável e estão mais bonitas que as do primeiro jogo. Como a Dakini disse no post do Final Fantasy XIV a S-E sabe mesmo como fazer um trailer épico e deixar todos com água na boca, não é à toa que vende ridiculamente bem.

Abaixo temos o vídeo do gameplay do Kain Highwind. O personagem ficou muito bem adaptado, eu particularmente achei seu moveset mais legal que o da Lightning, acho até que ele combina mais com meu estilo de jogo. O especial está demais! E interessante terem inventado mais uma nova mecânica de especial para o personagem.

Foram anunciadas também roupas extras que serão disponibilizadas via DLC: a primeira de Lightning vestindo a roupa inspirada em 3rd Birthday, que também terá sua protagonista com uma roupa inspirada na protagonista de FFXIII, e além a roupa do Cloud em sua versão KH, que eu acho muito mais legal que a original, mas aí é questão de gosto.

E por último o vídeo rumor sobre Tifa estar presente no game. Ela é uma das personagens que espero ansiosamente que seja anunciada e creio que o farão mais cedo o mais tarde, mas de qualquer jeito foi bom vê-la em cenas presentes no game em um diálogo com Sephiroth.

Em tempo: escutem a música tema do novo jogo que está simplesmente demais! Épico e no mesmo padrão que os fãs estão acostumados!

O jogo está anunciado para o ocidente e seu lançamento está previsto para 2011.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.