The Walking Dead: Belíssima abertura para o seriado da AMC merece aplausos! [Séries/Arte]

Abertura artística espetacular a todos os níveis! Quando assisti esse vídeo pela primeira vez, fiquei impressionado, ou melhor, verdadeiramente fascinado. O responsável pela obra de arte é o artista de animação Daniel M. Kanemoto cujo talento foi perfeitamente provado. Segundo o artista, ele sentiu a obrigação de montar uma entrada para a série – a curiosidade de como fariam uma abertura para uma trama de Zombies tão bem elaborada o estava matando. A AMC até pode optar por não usar uma entrada complexa, com música e vídeo, mas se ela fizer uma, como será?

Escolha da música adequada (“Fresh Blood” de The Eels). Ótimo encadeamento de sequências sincronizadas e belíssimas. Alguns chegaram a desejar que o vídeo de abertura fosse selecionado para a série televisiva The Walking Dead, adaptação da HQ de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard pela AMC. Pessoalmente, aceitaria essa seleção sem qualquer problema, mas ainda preferiria ver a alternativa da produção do canal televisivo americano.

Claro que há alguns traços no vídeo fan-made que revelam spoilers em determinados graus, mas articular tudo  que aparece até ser possível desvendar as reviravoltas que Robert Kirkman constrói continua sendo difícil (praticamente impossível) porque ele sabe surpreender muito bem e quem já leu a HQ, entende o que estou querendo dizer. Provavelmente, a entrada mostrará os atores e não apenas grafismos. Porém, isso não invalida a arte deste vídeo.

The Walking Dead (série) tem estreia marcada para 31 de Outubro de 2010 nos EUA.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.